Voltei, quem tava com saudades?
________________________________________________________
Pov: Sn
Depois de uma noite no hospital eu vi a mensagem de Lino. Eu aceitei ver ele, eu sabia que precisava vê-lo. Sabia que precisava olhar nos olhos dele e ouvir aquela risada boba dele. Sabia que precisava das piadas e dos abraços pra que eu melhorasse minimamente. Sabia que ele era o único que podia me salvar. Eu corri pra casa, fiquei bastante tempo no chuveiro deixando a água cair e tentando tirar de mim o ar de hospital. Eu estava feliz, muito feliz, eu estava indo ver a única pessoa que acalmava o caos dentro de mim. Estava indo ver o único que conseguiria acender uma chama de felicidade dentro da minha alma. Nós nos encontramos perto da casa dele, que quando me viu abriu um sorriso. Eu estava muito feliz de estar vendo ele finalmente. Ele chegou perto de mim e parecia constrangido. Eu o abracei com toda força, um abraço repleto de saudade, um abraço de alguém que queria resolver tudo com ele, um abraço de quem precisava dele, eu o abracei e quando saímos do abraço nossos olhos se encontraram.
Pov: Lino
Eu cheguei ao local onde iria encontrar Sn, ao vê-la não consegui conter o sorriso. Corri pra perto dela, que me deu o melhor abraço da minha vida nossos olhos se encontrou e consegui ver a tristeza no seu olhar. Eu só queria poder ajuda-la, poder curar tudo que dói dentro dela. Mas ao invés de sair da minha boca tudo que eu sentia, a única coisa que saiu dela foi um "o que você tem?"
Sn: Lino, eu preciso de um amigo, preciso chorar...
Lino: eu tô aqui Sn, eu te amo muito!
Sn: a minha vó tá doente, eu e meu irmão tamo desesperados demitiram a Joana e...
Lino: calma, eu tô meio perdido. Quer comer algo?
Sn: eu não vou mentir, não comi nada hoje.
Lino: vem comigo.Nós fomos tomar um café juntos, ela me contou o que estava acontecendo, tentei a consolar da forma que consegui. Rimos juntos do dia que fui ver ela e o irmão dela me expulsou de lá. Aquela risada, eu amava aquela garota.
Lino: ei
Sn: pode falar
Lino: me perdoa por favor, eu te amo muito
Sn: eu te perdôo
Lino: a gente tá bem?
Sn: estamos, mas você sabe, antes a gente não era nada. Na verdade eramos algo indefinido, e agora acho que podemos ser amigos.
Lino: acha que a agente pode ser só amigo?
Sn: eu acho que é o melhor pros dois
Lino: já é melhor que antes, mas eu vou lutar pra te reconquistar, você vai ver
Sn: vamos ver o que acontece. Me perdoa também?
Lino: pelo o que?
Sn: por ter sido tão intolerante com você... E pelo meu irmão. Mas, juro se você conhecer ele melhor vai ver que ele é um cara legal.
Lino: eu já vi as músicas dele, ele canta muito bem
Sn: e vc não vai voltar pras batalhas?
Lino: minha mãe tá um pouco traumatizada e eu não quero preocupar ela
Sn: eu não acho que você deva deixar de rimar, você nasceu pra isso e ama mais isso que tudo. Não destrua sua vida assim
Lino: eu também não quero parar, eu amo isso.
Sn: eu te amo muito, não quero deixar você acabar com você mesmo. Eu acho que você ficou muito distante depois de passar mau
Lino: eu sei, não queria ter me distanciado assim também.
Sn: eu também me distanciei um pouco do pessoal, meus problemas familiares abalaram um pouco as coisas em mim.
Lino: vai dá tudo certo, você vai ver
Sn: por favor não vamos ficar distantes de novo.
Lino: não vamos, eu não vou fazer nada que provoque isso mais eu prometoDepois disso eu voltei pra casa passei a tarde com minha mãe...
Pov: Sn
Eu estava muito feliz, meu estômago estava cheio de borboletas, minha cara sorria sem eu perceber. Eu fui ao hospital e meu pai não estava lá, achei estranho, voltei pra casa e ele não estava também. Subi pro meu quarto e fui escrever no meu diário, eu escrevia até chegar uma notificação do canal podmestre. Abri e era alguns cortes do episódio que eles tinham transmitido do Xamuel. Fui ver um sobre uma garota misteriosa.
Video on
Xamuel: ah mano pique assim, eu comecei a aparecer muito com a beca, nunca assumimos nada e o povo concluiu pq queria que a agente era um casal. Ai vazou a foto deu beijando essa garota e aí do nada "nossa Xamuel mulherengo", "nossa Xamuel achei que cê era viado". Sendo que eu nunca assumi nada com ninguém.
Bila: e é foda mano, pq o povo que usa isso de desculpa pra te cancelar, é gente que pega sei lá cinquenta pessoas no dia.
Xamuel: e o pior é que a beca é minha amiga, eu gosto da moça da foto, e vocês entendem tudo errado.
Bila: aí pra vocês que tavam na dúvida a garota do xamuca é a da foto.
Xamuel: minha garota é sua tia bila
Vídeo off
Ai tenho tanta coisa na cabeça que nem tenho esse tempo pra me preocupar com isso. Eu apenas deitei e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lino X You: Câmera e microfone
FanficSn e Lino se conheceram nos bastidores de uma batalha de MCs. Ela era uma fotógrafa talentosa, capturando a energia e paixão dos competidores, enquanto ele era um MC talentoso, rimando com habilidade e paixão que transcendia palavras. Sn admirava a...