Sabado- 10:34
Pov: Sn
Eu tinha acabado de acordar estava na casa de Rebeca, ela, apolo e tavin estavam comendo me observando. Minha cabeça doía de tanta ressaca.
Tavin: a Fiona adormecida acordou
Apolo: tá bem?
Sn: tô, preciso só ir pra casa
Rebeca: toma banho e tira esse cheiro de cachaça do corpo, pode pegar alguma roupa aí no guarda roupa.
Sn:vcs dormiram todos aqui?
Apolo: sim nesse colchão inflável, em quanto você dormia na cama da coitada da Rebeca
Sn: desculpa gente, eu nem percebi.
Rebeca: tá tudo bem. E foi legal até
Tavin: pra vc que ficou agarradinha com o apolo foi mesmo. Agora pra mim que ficou tomando chute.Eu tomei banho e vesti uma roupa de Rebeca, o estilo dela era diferente do meu. Era algo mais menininha, mas a roupa me trouxe conforto
Eu e os meninos comemos com Rebeca e depois fomos cada um pra sua casa. Eu cheguei na minha casa e parecia não ter ninguém. Eu entrei no meu quarto e tinha uma caixa, achei estranho, mas abri pra ver o que tinha. Abri a caixa tinha algumas fotos, algumas agendas e cartas escritas a mão. Eu abri uma agenda e ela era um diário de música. Onde tinha várias músicas escritas. Eu lia e era uma letra mais linda que a outra. Eu achei uma foto do meu pai com uma câmera no pescoço, depois disso eu corri pra sala pra ver se ele realmente não estava no escritório dele na pressa eu acabo me esbarrando com minha mãe e acabo deixando cair. Minha mãe pega a foto e sua expressão facial era de um olho arregalado e uma cara de quem não havia gostado nada do que encontrou.Marta: aonde você achou isso?
Sn: t- tava no meu quarto. Você tá bem?
Marta: Sn, me dá essa foto agora
Sn: mas eu quero ficar com ela
Marta: eu mandei você me darMinha mãe tomou a foto de mim e rapidamente subiu as escadas, eu fui pro meu quarto e escondi a caixa com medo da minha mãe pegar o resto das coisas que tinha achado. Eu passei o dia lendo as músicas em quanto esperava meu pai chegar o talento era inspirador.
Pov: Marta
Eu demorei muito tempo pra conseguir o homem que eu amava, e o pior é que mesmo tendo conseguido sempre senti que não consegui de verdade. Ele tinha um filho de outra mulher e sempre que aquele garoto estava em casa eu sentia que aquela mulher estava também. Quando aquele menino saiu de casa foi simplesmente a maior paz q eu já senti na vida. Saber que não ia ter que me preocupar em ele olhar pro filho dele e ver a mulher dele, saber que tudo que ligava ele a ela nessa hora estava longe. É horrível você tentar tirar o luto de alguém. Sentir que a pessoa só não tá com a outra pessoa pq ela não está mais aqui. Deitar com alguém que chora por outra. E ainda ter com ele uma filha exatamente do jeito que ele era na época em que ainda amava ela. Por isso tenho que matar a fotografia e a música dessa casa. Sempre que o vauter olhar pra Sn fotografando vai lembrar de como ele era quando amava ela, e toda vez que olhar pra aquele pirralho insuportavelmente sensível vai lembrar dela. Tive que matar tudo que trazia o passado de volta. Tive que enterrar tudo, e agora Sn acha essa foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lino X You: Câmera e microfone
FanficSn e Lino se conheceram nos bastidores de uma batalha de MCs. Ela era uma fotógrafa talentosa, capturando a energia e paixão dos competidores, enquanto ele era um MC talentoso, rimando com habilidade e paixão que transcendia palavras. Sn admirava a...