Só quero um amor leve...

607 37 8
                                    

"Fácil é sonhar todas as noites, difícil mesmo é chorar todas as noites por um sonho e ainda sim não desistir deles"

Segunda feira 06:47
Pov:Sn
Minha aula começava sete e meia, sempre acordava no prego, prioriza três minutos a mais de sono do que algo que me deixasse significativamente mais bonita. Eu corri pro carro e fui pra escola. Meu pai forçou uma conversa durante o caminho mas o resultado sempre é o mesmo.
Vauter: Sobres seus itinerários, sabe o que vai escolher? Eu sugiro que invista nas matérias com foco em matemática ou as focadas pra área de trabalho.
Sn: na verdade vou fazer arte e linguagem.
Vauter: não você não vai, acha que eu pago uma mensalidade cara pra você aprender algo sem utilidade nem uma.
Sn: você perguntou o que eu vou fazer, me sugeriu algo e eu não vou aderir sua sugestão e pronto
Vauter: Sn em quanto eu pagar a escola você só estuda nela o que eu pagar pra você estudar.

Desci do carro, com um semblante de cansada e uma cara nada boa. Eu tive a sensação de ouvir um grito de batalha, e seguindo o som eu fui parar na quadra. Vi uma criança mandando um frestayle super puro e destroçando um adolescente com muito vocabulário e muita presença. Sentei na arquibancada da quadra e fiquei distraída com a improvisação da criança até que vejo ela vindo em minha direção.
XXX: o moca bonita, cê não tinha que tá na aula não
Sn: menino o que tu rima é brincadeira, olha me procura no recreio tá -falo e corro pois já estava 17 minutos atrasada da aula
XXX: qual é seu nome? -ele grita mas já estava longe e nem ouvi

Cheguei na sala, e não pude ver aula, tive que esperar o horário acabar. Quando o horário acabou vi as aulas mais chatas da minha vida. Depois de três aulas o sinal do recreio bateu, eu fui pra biblioteca e comecei a olhar meus contratos e pensar no que eu faria. Eu tava tão mau, me sentindo sozinha na escola, sem amigos, sem ninguém. Tava tomando a coca que comprei na escola e pensando. Coloquei os contratos dentro da minha pasta, e pus meu diário na mesa comecei a escrever e vi meu celular vibrar, quando vi era uma foto do Lino.

Mensagem onLino: nem te conto aonde eu toSn: onde?? Lino: tô batendo uma marmita aqui, mas daqui vou direto pro pod mestre Sn: mds tô muita orgulhosa de vocêSn: manda um salve pra mim lá😭 Lino: só pq eu sou um cara muito humilde, vou deixar um re...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagem on
Lino: nem te conto aonde eu to
Sn: onde??
Lino: tô batendo uma marmita aqui, mas daqui vou direto pro pod mestre
Sn: mds tô muita orgulhosa de você
Sn: manda um salve pra mim lá😭
Lino: só pq eu sou um cara muito humilde, vou deixar um recadinho pra você lá
Sn: não vou poder ver ao vivo pq tenho aula de cálculo em finanças, mas assim que sair da escola vou ver a gravação
Sn: tô muito feliz por você
Lino: eu tenho um convite pra você
Lino: mas é a longo prazo, daqui poucos dias
Sn: qualquer coisa com você aceito.
Lino: quer me acompanhar na fms?
Sn: óbvio KKKKKKK
Sn: mas gostaria de te ver antes disso
Sn: vem me sequestrar da escola?
Lino: que horas vc sai daí? Talvez eu te busque...
Sn: hoje tô no integral, mas tenho intervalo que vai de três as quatro, se quiser comer comigo
Lino: fechou, manda o endereço certinho dps que três horas tô aí
Sn: tá bom zeze
Mensagem off

Depois de saber que ia ver o Lino o tempo começou a passar mais devagar e as aulas começaram a ficar mais insuportáveis ainda. Mas quando vi que faltava quinze minutos para três horas pedi a professora pra ir no banheiro, e chegando no banheiro comecei a me arrumar porque o tanto que eu tava capenga não tava escrito. Pus um moletom por cima da blusa da escola e passei um óleo no meu cabelo, escovei os dentes, e fiz uma base basicona.
Fui pro portão da escola e vi o Lino, fomos almoçar e eu tava comendo como se nunca tivesse visto comida antes em quanto ele me olhava como se me amasse mais que tudo fazendo eu me sentir a pessoa mais especial do mundo. Conversamos, rimos e ele me entregou um envelope e disse pra mim abrir só quando eu tivesse longe dele. Depois disso nos despedimos e fui direto pro banheiro ver o que tinha no envelope. No envelope tinha uma foto imprimida dele que eu tinha tirado na Norte e atrás da foto estava escrito "nunca deixe de capitar os momentos e nunca desista da sua arte"
Também tinha uma folha dobrada, era um bilhete

Lino X You: Câmera e microfone Onde histórias criam vida. Descubra agora