First BDA

181 14 8
                                    

Pov: Nicolas

Domingo 09:30

Eu acordei animado e ansioso. Acordei com a sensação de que estava vivendo o melhor dia da minha vida. Me sentia inabalável. Não havia garoto de 12 anos mais feliz que eu. Eu e meu pai estávamos no shopping comprando uma roupa pra mim ir pra aldeia rimar. Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo minha mente vagava com a pressão de causar a melhor boa impressão possível para ser chamado mais vezes. Eu fiquei nervoso comecei até a dar algumas crises de medo de na tentativa de seguir meu sonho eu acabar destruindo ele.  Eu treinei muito de frente pro espelho, e assim foi até o horário de ir pra aldeia.

Pov: Sn

Eu estava me arrumando pra aldeia, eu peguei minha câmera que o Lino tinha me dado de presente, e vesti minha roupa

Eu estava me arrumando pra aldeia, eu peguei minha câmera que o Lino tinha me dado de presente, e vesti minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até quando decido ter foco nos meus sonhos ele está presente. É inevitável não pensar nele. Será que ele ia na aldeia hoje? Acho que tô preparada pra revê-lo. Eu queria tanto olhar nos olhos dele e vê que ele tá bem. Ver ele rimar e ver o olho dele brilhar mais que o sol. Mas eu preciso, preciso focar  em mim, focar na minha vida. Meus sonhos precisam de mim. E preciso dar um jeito de melhorar a situação da minha família. Sandro ia comigo na batalha, ele nunca tinha ido em uma batalha de rima antes. Nós chegamos na praça onde tinha as batalhas.

Sn: Sandro essas são minhas amigas, Rebeca, lya, Maria e Sofia
Sn: gente esse é o...
Lya e Sofia: É O VMZ!!!!
Sn: vocês conhecem ele?
Sofia: Sn da onde você conhece ele?
Sandro: eu sou irmão dela.
Rebeca: irmão? Isso é uma surpresa.
Sofia: eu sou muito fã das suas músicas cara, eu amo o jeito que você faz música de anime sem fazer música sobre anime
Sandro: brigada, Sofia né

Eles se encararam por alguns segundos, depois do choque de ele ser meu irmão conseguiram se enturmar legal com ele. Eles se deram muito bem, era bom saber que meu irmão se dava bem com meus amigos. Eu vi a mãe do Nikolas e fui comprimentar ela.

Mãe do Nikolas: Sn, tudo bem?
Sn: eu tô bem e você?
Mãe do Nikolas: muito obrigado Sn, o dia de hoje tá sendo um dia muito especial. Obrigada mesmo.
Sn: não precisa me agradecer, de verdade mesmo. E o Nikolas onde tá?
Mãe do Nikolas: tá por aí

Depois disso eu andei pela praça procurando por ele e achei ele em um canto isolado da praça. Ele estava vermelho e estava transpirando. Ele soava muito.

Sn: tá tudo bem?
Nícolas: não Sn, eu não tô no nível dos cara. Eu vou passar vergonha. Você vai ficar como quem recomenda mano fraco.
Sn: você vai lá e vai rimar,você nasceu pra isso. Você é bom, você é o frestayle puro. É o futuro do rap.
Nikolas: eu não consigo
Sn: como não consegue? Eu tô na plateia torcendo por você. Sua mãe. O Youngi vai tá rimando junto contigo
Nikolas: ele rima bem,vai perder por minha culpa. Eles nunca mais vai me chamar pq não ver que eu não fui feito pra isso.
Sn: você foi feito pra isso, me dá um abraço e vai.

Lino X You: Câmera e microfone Onde histórias criam vida. Descubra agora