Pov: Sn
Se passaram dois dias após a piora de vozinha, eu estava devastada temendo que o pior acontecesse, eu não via meu celular, não via as pessoas, nada me tirava do hospital, a alimentação não era das melhores, meu irmão estava comigo o tempo todo tentando ser forte por mim e por ele também. Eu não via meu pai há algum tempo, não estava em um bom clima com minha mãe, não sabia nem mais como escrevia de tantas faltas na escola, eu tinha beijado o Lino e sumido... Sempre depois de um motivo pra sorrir vem um pra chorar, essa montanha russa de emoções destrói meu piscicologico. Eu tô tão cansada, tão exausta... Meu irmão estava sentado no chão com um caderno escrevendo algo, em quanto eu tentava fechar os olhos no sofá do lado da cama de vozinha pra ver se dormia um pouco, meu olho ardia pela falta de horas dormidas e meu irmão apertava os próprios cabelos pelo estresse.
Pov: Sandro
Eu estava concentrado, concentrado na minha letra... Já que não podia contar a mina irmã nada do que o meu coração gritava, já que pra ela eu tinha que ser forte, eu colocava no papel... Eu queria voltar pra Sn e ser o melhor amigo dela, queria ter os bons momentos que a gente perdeu, mas agora eu tô no momento da amizade em que você tem que ser forte por você e pela pessoa. A verdade é que a situação com minha vó me preocupava muito, depois que larguei tudo em casa e fui viver minha vida com o violão ela foi a primeira a me acolher a única a ficar comigo, todos os meus planos incluíam ela e se ela não ficar bem eu não sei o que vai ser de mim. Eu comecei minha letra escrevendo:
"Eu durmo e acordo e é um pesadelo, eu vejo mesmo nada muda aqui
Tenho tentado enfrentar meus medos meus anseios, mas eu desisti.
Do nada o sorriso se vai, em casa a máscara cai, não é rebeldia meu pai, eu só quero ficar um pouco só!
Melhorar eu sei que não vai, mas assim ninguém se estressa mais.
Nem pela atenção ou por paz...
Eu cansei de ser sempre o pior"Só consegui escrever isso, eu precisava que acontecesse mais coisas para que a letra se completasse. Eu precisava saber o que seria da minha vó pra letra ficar completa, eu precisava que tudo se ajeitasse, eu precisava da calmaria...
Pov: Lino
Eu estava em dias de treinos com o kant, treinos pesados mas não tão pesados assim. Nós estávamos no foco. Hoje tinha batalha dos estudantes e apesar de eu não ir batalhar, eu iria pra assitir, afinal eu sentia falta dessa vibe, eu liguei pra Sn, mandei mensagem, chamei ela pra ir mas ela não respondia, fiquei bem preocupado mas o treino e rotina exaustiva que cansa a mente, acabaram maquiando a minha preocupação. Eu me arrumei e fui pra estudante com o kant, chegando lá eu encontrei o Barreto que me cumprimentou e tivemos um curto diálogo.
Barreto: ae menor, sumiu uai. Vai batalhar hoje né, renascer das cinzas
Lino: na verdade tô de espectador
Barreto: tá brincando, bota seu nome no sorteio irmão. Edição especial de seis anos de estudantes perde a chance não
Lino: não mano, tô paradão vou passar vergonha
Barreto: vou falar isso mas não falo pra qualquer um não, você tem uma luz que é só sua. Deixa ela se apagar não. Quando você rima a gente vê o brilho no olho, a gente ver o amor pela coisa. E até quando você não ganha as batalha você consegue cativar quem tambem ama o frestayle.Eu tava meio emotivo de ir em uma batalha de novo e o que o Barreto me disse realmente fez meu olho encher de água, ele me abraçou e eu vi na estudantes a lya e a Sofia e fui falar com elas.
Sofia: você sumiu, e como tá a barriga melhorou?
Lino: melhorei, agora vou voltar pras batalhas, mas hoje não. Hoje tô suave.Eu iria ver as batalhas com as garotas, mas antes fui encher a garrafa delas de água e no bebedouro encontrei o Xamuel falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lino X You: Câmera e microfone
FanficSn e Lino se conheceram nos bastidores de uma batalha de MCs. Ela era uma fotógrafa talentosa, capturando a energia e paixão dos competidores, enquanto ele era um MC talentoso, rimando com habilidade e paixão que transcendia palavras. Sn admirava a...