Pov: Xamuel
Eu estava na rua, andando em quanto chorava pela rejeição de Sn. Eu me sentia tão mau, estava disposto a dar tudo de mim por ela e sei que o Lino também daria tudo dele. O que me tranquilizava era saber que o meu melhor amigo estava feliz com a mulher que ele ama, e que a mulher que eu amo estava com alguém que nunca machucaria ela. Mas mesmo assim, deveria ser eu... O problema é que a vida é feita de e se. E se o pai dela não tivesse se metido? E se eu tivesse aceitado ficar com ela mesmo depois de apanhar? E se eu tivesse me esforçado mais? E se eu não fosse tão insuficiente? E se? Talvez eu ainda estaria com ela, ou talvez não já que eles foram feitos um pro outro. Eu cheguei em casa devastado, entristecido, e quem abriu a porta foi minha mãe, que ao olhar nos meus olhos já sabia que as coisas não estavam bem.
Kristina: filho o que que é isso?
Xamuel: isso o que mãe? Não precisa ficar neurada achando que as coisas não estão bem, eu tô bem não se preocupa.
Kristina: o pai daquela garota fez algo com você?
Xamuel: não mãe, eu que sou insuficiente mesmo.
Kristina: ela disse isso? Pq se ela disse isso pro meu filho ela vai me ouvir
Xamuel: ela tá apaixonada por outro cara mãe
Kristina: tem muitas mulheres no mundo filho
Xamuel: eu amo ela mãe, eu amo, não queria amar mas amo, ela é tudo pra mim
Kristina: você tava tão animado pela tal batalha lá filho, tenta focar nisso.
Xamuel: aquilo é o inter estadual mãe e eu nem vou
Kristina: mas filho, você não tava determinado a provar seu valor, prós rai sla oq
Xamuel: são haters, e ela vai tá lá com o amor da vida dela fotografando o evento, não consigo ir mãe.
Kristina: você precisa ser forte, você tem que ir lá e mostrar pras pessoas quem é você. Por favor filho não se destrua
Xamuel: eu não quero parecer grosso nem nada mãe, mas eu vou pro meu quarto viu
Kristina: eu te amo viuComecei a subir as escadas até minha mãe me chamar de novo
Kristina: quando você entra naquele quarto você não sai, deixa eu te dá um beijo viu
Xamuel: eu te amo mãe.Entrei no quarto, eu comecei a assitir minha batalha com o Jhony. Como tudo pode ter ido por água a baixo depois desse dia. Essa batalha foi tão sinistra. Eu comecei a ler os comentários, comentários atacando minha roupa, meu estilo, a maquiagem e comecei a me questionar se não era por isso que a Sn nunca me escolheria, mas lembrei que ela não é e nunca foi assim, depois olhei o vídeo do esculacho que eu tomei do Lino na Norte, éramos dois caras totalmente diferentes. Eu não queria ele mau, e nem triste por um amor mau vivido como eu tô, mas eu queria tá com ela. Eu comecei a ver os shorts c a hashtag do meu nome apareceu um vídeo da época que eu ainda namorava ela deu dando beijo nela no palco da batalha, meus olhos encheram de lágrimas, depois apareceu meu vídeo em batalha de dupla com a levinsky onde a levinsky me pegava no colo, eu amava batalha mas não sabia como olhar na cara da Sn depois da rejeição, rodei vários vídeos meus e dei muitas risadas até aparecer um compilado meu com a beca, eu ri bastante lembrando dos nossos momentos. Momentos esses que joguei fora pela Sn, e não tem como recuperar, eu pesquisei o perfil da beca no insta e apareceu um vídeo dela de vestido rosa beijando um cara em um festa, depois apareceu pra mim a fofoca de que ele era casado. Eu ri pq é bem a cara da beca, quando olhei os comentários dos vídeos dela dançando eu vi que muita gente fazia comentários do tipo cadê o Xamuel? A euforia que ela trazia era algo tão aconchegante, mas agora tô aqui sem nada. Depois disso eu dormi...
Pov: Maria
Eu estava esperando o brenuz para contar aos meus pais a boa notícia, talvez pros meus pais péssimas, eles nunca iriam me apoiar e eu sei disso, mas Brenuz não aceitou minha ideia de sair de casa sem contar aos meus pais que estava grávida. O brenuz chegou e ao entrar em casa apertou a mão do meu que apesar de apertar a mão dele de volta o olhou com decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lino X You: Câmera e microfone
FanficSn e Lino se conheceram nos bastidores de uma batalha de MCs. Ela era uma fotógrafa talentosa, capturando a energia e paixão dos competidores, enquanto ele era um MC talentoso, rimando com habilidade e paixão que transcendia palavras. Sn admirava a...