Lino X Xamu

310 15 5
                                    

Pov Lino

Chegamos na casa de lya, tentei ir puxar Sn mas estava cercada pelas garotas. Lya levou todos nós pra área da piscina e colocou música bem alta. Os delivery chegaram e todos começaram a beber. Eu tava sentado com tavin e apolo conversando.

Apolo: mano que arregaço que cê deu no xamu
Tavin: arregaçou mesmo, o calabreso tava bolado
Lino: ah mano, Xamuel me estressou muito antes da batalha
Apolo: amanhã cê batalha com ele de novo, e acho que depois dessa surra ele não vai aceitar perder denovo não, mas ainda acredito em você
Tavin: ah mano, Lino tem mais punch e mais entrega, mas o Xamuel tem métrica, mas já deu de falar de batalha né. Negócio é beber.
Lino: eu tô suave irmão, vou ficar só na coca.

Queria beber? Queria. Minha barriga deixava? Não, não deixava.

Tavin: aí vamo falar uma coisa, que que cê tava arrumando com a loirinha no ônibus em apolo?
Apolo: ah mano, mina gata demais slk
Lino: vai com calma em, é amiga da Sn
Apolo: ah mano, queria um beijo e ver qq da
Tavin: conheceu a mina hoje, cê acha que ela vai querer beijar um cara que conheceu hoje
Apolo: ah mano, se for um MC de batalha, bonito gostoso que nem eu, acho que vai em
Tavin: por isso que falam que homem não vale nada, seis tem que ser mais que nem eu.
Lino: encalhado?
Tavin: o cê não tem nem coragem de pedir a Sn em namoro e tá nessa
Lino: mano, eu quero ir com calma, e tenho medo.
Apolo: medo do que mano? Vai que é sua
Lino: dela gostar do Xamuel ainda
Tavin: daquele Xamuel?

Tavin disse e apontou pro Xamuel que tava rindo horrores com a beca e com o Lil vi

Pov: Sn

Estava fazendo competição de quem virava mais shot com Rebeca. Em quanto Lya e Sofia animavam torcendo uma pra cada uma. Lya gritava vai Sn, e Sofia gritava vai Rebeca. Ja estávamos meio tontas, a mão tremia pra segurar o mini copo do shot.

Sofia: Sn, vc bêbada é minha nova idola.
Lya: vocês viram a Maria?

Pov: Maria

Brenuz e eu estávamos aos beijos na área que ficava os produtos de limpeza de Lya. Até que as coisas passaram disso... Depois voltamos pra festa, eu fui pras meninas e o brenuz foi conversar com os garotos.

Pov: Lya

Lya: sabe a Sá da limpeza?
Maria: QQ tem ela? Nem sei onde fica? QQ tem?
Sofia: calma mia fia, parece até que comeu um traveco lá dentro.
Lya: escuta, a Sn vai levar a Rebeca pra lá. E a Sofia vai levar o apolo. Aí a gente vai trancar e deixar eles lá
Maria: a Sn tá mais bêbada que tudo, olha lá 
Lya: tá eu vou levar o apolo pra lá
Maria: não sei se é uma boa não
Sofia: a Sn que é a melhor amiga da menina disse que não tem problema, então não tem problema. Então vamos levar nosso plano em prática.

Aponta pra Sn que tava dançando "ela não anda ela desfila" com guri, jota e Barreto.

Pov: Sn

Estava dançando toda alegre com uma garrafa de Skol Beats na mão até que lino me puxou e me levou pra um canto. Tomou de mim a garrafa.

Lino: vc já tá bêbada né
Sn: Lino meu amor, eu te amo, mas sempre que você tira de mim as garrafas eu sinto uma grande vontade de te mandar tomar no cu.
Lino: mas é pro seu bem. Não posso deixar você cair de tão trebula.
Sn: eu não tô caindo, quem tá bêbada faz isso?

Dou uma estrelinha e caio com a bunda no chão. Começo a rir q nem idiota.

Lino: para de rir, quando você fica bêbada assim fico com medo.
Sn: você devia beber também pra parar de falar que nem um velho.

Falo e levanto, pego minha garrafa de volta e continuo bebendo.

Lino: para com isso
Sn: para vc, seu velho chato
Lino: me dá essa garrafa

Lino X You: Câmera e microfone Onde histórias criam vida. Descubra agora