I Love It

136 10 26
                                    

Você é tão difícil de agradar, temos que acabar com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é tão difícil de agradar, temos que acabar com isso.
I Love It - Icona Pop

Diana

Estou dormindo tranquilamente quando acordo com o toque do celular.

Quem pode ser uma hora dessas?

Claro que tinha que ser Kevin, meu agente.

-O que foi Kevin? O que aconteceu?

-Levanta, rápido! Acabaram de me ligar, você tem um teste de última hora!

-Sério?

-Sim! Parece que atriz que ia fazer desistiu de última hora, por isso você tem que ser rápida. A vaga é praticamente sua, você só precisa fazer o teste de química com o ator que será seu par romântico.

-Você sabe quem é? -Salto da cama e converso ao telefone, enquanto visto minha roupa.

-Não. Não me deram muitas informações. Mas de uma coisa eu sei, eles tem muitas expectativas para essa série, se você aceitar, sua carreira nunca mais será a mesma.

-Meus Deus! Uma série? Que incrível!

-Sim, e você sabe né a quantidade de atores e atrizes que tiveram suas carreiras alavancadas por conta de séries né? Essa é sua grande chance, então dê o seu melhor, faça tudo que eles pedirem e seja a atriz incrível que eu sei que você é! Chego aí em cinco minutos para irmos juntos pro escritório.

Ouço a buzina alta do carro de Kevin e confiro as horas no relógio em meu pulso, só para me impressionar mais uma v z com a pontualidade impecável de um verdadeiro inglês.

-Cinco minutos cronometrados! -Brindo assim que entro e afivelo o cinto em meu corpo.

-Sou mais fiel a meu país que você! -Reviro os olhos para não precisar concordar com seu senso de humor sarcástico logo de manhã.

O trânsito está incrivelmente tranquilo, talvez seja porque está realmente muito cedo, ou talvez eu apenas não conheça tão bem esse lado da cidade.

A produtora fica em uma parte mais reservada de Los Angeles. É uma produtora conhecida por produzir as séries de mais sucesso no país, por isso optaram por um lugar com difícil acesso, restringindo bem as pessoas que frequentam o lugar.

Se tudo certo, serei uma dessas pessoas!

-Bom, chegamos! Relaxa e faz o que você sabe fazer de melhor! É só um teste. -Kevin apoia uma de suas mãos sobre meu joelho e me dá um sorriso apaziguador.

Respiro fundo, faço alguns breve exercícios para espantar a ansiedade e olho em volta para me preparar para o quem a seguir.

-Ok, estou preparada!

Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora