"Mas não precisa ter medo. Mesmo quando a noite mudar, Ela jamais mudará você e eu"
Night Changes - One DirectionDiana
Como eu detesto saber o poder que ele tem sobre mim. Ele diz que quer e eu simplesmente me entrego. Sinceramente, sinto medo de saber que estou tão vulnerável. Tudo isso é muito confuso.
Talvez seja bom gostar tanto de uma pessoa a ponto de se entregar de corpo e alma, sentir parte de alguém, amar e ser amada. Mas o que as pessoas esquecem é que junto do amor vem o medo, a insegurança, o ciúme, o se relacionar e aceitar alguém completamente diferente de você. Tudo isso é complexo e desgastante, nos tira horas de sono e no final sempre acaba com dor, perda e sofrimento.
Talvez eu seja pessimista, medrosa e insegura. Mas alguém algum dia já viu um felizes para sempre? Sejamos francos, a felicidade não existe. Existem momentos felizes, momentos bons e momentos tristes. Por que não passar momentos bons ao lado de uma pessoa sem precisar gritar para o mundo que eu e ele temos alguma coisa? Por que estragar esses momentos com rótulos de cobranças e promessas vazias?
É por isso que fiz essa oferta para Sebastian. Eu me conheço, sei do meu desejo por ele e que eu não conseguiria ir tão longe nesse jogo de flerte. Então já que eu não resistiria, por que não um acordo?
Sexo sem compromisso.
Que homem não gostaria de um acordo como esse?
Tá eu sei que é arriscado, é como dirigir em uma rodovia a 200 km/h com um caminhão sem freio. A qualquer momento um desastre pode acontecer e pessoas saírem feridas. No caso Sebastian e eu.
Não sou inocente, sei que já temos sentimentos um pelo outro e que as chances de dar errado são maiores que as de darem certo. Mas eu realmente não consigo, ter um relacionamento está fora de cogitação.
-Você está tão calada, já se arrependeu da sua proposta? -Estou tão perdida em meus pensamentos que nem por um instante lembrei que ainda estou ao seu lado.
-Você vai aceitar?
-Claro, eu quero você. Gostaria de mais, mas consigo esperar.
-Você precisa entender que esse lance não vai evoluir, não quero te magoar.
-Você... -Ele coça a barba e respira fundo. -Eu espero que um dia você confie em mim, espero que um dia você me veja além de um vizinho irritante, um colega de trabalho ou sexo casual. Espero que um dia você perceba como eu te olho, e entenda que eu posso te ajudar, que eu te quero bem e feliz, independente de estarmos juntos ou não.
-Sebastian... -Antes que eu pudesse dizer algo ele me interrompe.
-Não fala nada, só... Só tente me entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanfictionDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...