As It Was

68 8 33
                                    

"Eu quero que você me segure na palma da sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero que você me segure na palma da sua mão."
As It was - Harry Styles


Sebastian

Acordo sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Não me lembro de ter ficado tão mal assim nem na minha pior ressaca.

Minha garganta esta travada e parece que fui enforcado na noite anterior. Estou enjoado, sentindo meu estômago doer e um sono terrível. Talvez seja vidros de antialérgico que tomei (isso foi uma péssima ideia).

Me levanto com certa dificuldade e vou até o banheiro. Pelo menos o inchaço diminuiu e minha cabeça esta do tamanho normal. Está apenas mais pesada do que deveria. Meus olhos já não estão irritados e minha boca tem um leve inchaço. Mas meu rosto ainda está bem vermelho. De todos os males, esse é o menor, mas ainda é ruim. Sorte que hoje é domingo e eu poderei me recuperar tranquilo.

Lavo meu rosto, respiro e tento me recompor. A noite anterior tinha sido um completo desastre, mas não posso me entregar, preciso me levantar e fazer de tudo para ficar bem logo.

Estou terminando de escovar os dentes quando escuto o barulho da porta. Quem poderia ser uma hora dessas? E quem entraria sem bater na porta? Corro até a sala e me deparo com a bruxinha cheia de sacolas e um sorriso sem graça nos lábios.

-Ah, oi! Tem muito tempo que você acordou?

-Não, acabei de levantar. -Forço um sorriso tentando primeiro me situar e entender o porque dela saber que eu ainda estava dormindo. -Você dormiu aqui?

-Bem... -Ela responde sem graça. -Me senti culpada por tudo e você sabe, não queria te deixar sozinho. -Ela dá de ombros e caminha em direção a cozinha. -Até que sua poltrona é confortável.

-Você dormiu na poltrona?

-Sim, onde mais eu dormiria? Você estava apagado no sofá, eu tinha que ficar perto de você caso você morresse ou sei lá o que.

Fico um tempo em silêncio, estou realmente surpreso pela atitude dela. Eu realmente não esperava que ela se preocupasse comigo a ponto de dormir em uma poltrona para certificar que eu estava bem.

-E essas sacolas, o que são?

-Café da manhã! Comprei algumas coisas para fazer um café da manhã reforçado para você! Você precisa se recuperar!

-Nossa preciso mesmo, estou sentindo um buraco em meu estômago.

-É claro que está sentindo! Você bebeu três vidros de remédios de uma vez. Nessa brincadeira você deve ter corroído metade do seu estômago.

-Eu fiz isso mesmo? -Dou uma risada. Consigo me lembrar da noite anterior, mas tenho alguns borrões e algumas coisas que tenho dificuldade em saber se é real ou apenas um sonho.

Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora