Accidentally in Love

60 6 26
                                    

"Estamos acidentalmente apaixonados"Accidentally In Love - Counting Crows

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estamos acidentalmente apaixonados"
Accidentally In Love - Counting Crows


Sebastian

Acordo com cada parte do meu corpo dolorida. Foi a pior e mais longa noite de todas, e o pior é que eu tenho uma cama grande e confortável bem ao meu lado. Mas está sendo ocupada por uma mulher teimosa e vingativa.

De tantas mulheres do mundo eu fui me apaixonar pela mais doida.

-Acorda. -Digo puxando os lençóis qua a cobrem. -O pessoal já está nos esperando. Vamos passar o dia na praia.

-Ah, tá tão gostoso aqui, não quero levantar. -Ela diz com uma voz manhosa.

-Que bom que pelo menos alguém está confortável hoje.

-Nossa o que foi soldado? Não dormiu bem? -Ela sorri debochado.

-Não sei o que mais odeio, se quando me chama de playboy ou de soldado. -Entro no banheiro e bato a porta.

-Calma meu amor, é só uma forma carinhosa de te chamar. -Ouço sua voz do outro lado da porta, e se eu a conheço bem, ela deve estar com um sorriso malicioso que só ela tem.

Faço minhas higienes matinais e volto para o quarto, onde ela já organizou tudo e está deitada usando apenas um biquíni.

Que visão do paraíso!

-Onde você pensa que vai?

-Para a praia ué! -Ela da de ombros. -Não foi você quem disse que vamos passar o dia lá?

-Sim, mas você vai caminhar por todo hotel vestida assim?

-Calma soldado, estava te esperando sair do banheiro para poder me arrumar. -Ela sorri e pisca com um olho. -Não vai me dizer que está com ciúmes?

-É claro que não! Por que eu estaria?

-Acho bom mesmo, porque de todas as pessoas no mundo você é a unica que não deveria sentir ciúmes. Pelo menos não depois do que fez comigo. -Ela diz com certa dificuldade já que está escovando os dentes.

-Tudo isso por causa daquela história? Eu já te disse que não teve nada. -Passo as mãos pelos cabelos na tentativa de me acalmar.

-Ok soldado, não precisa se preocupar, você não me deve nada. -Ela diz enquanto caminha em minha direção. -Eu só acho uma pena você ter perdido tudo isso aqui.

Ela pega minhas mãos e as coloca em sua cintura nua. Olho para baixo e me perco naquele biquíni minúsculo e em cada curva de seu corpo. Desço minhas mãos da cintura,para altura de seu bumbum e a puxo com força a encostando por completo a mim. Ela faz um carinho em meu rosto e segura minha mandíbula com as duas mãos. Quando penso que vai me beijar, ela se afasta.

Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora