Tenho olhos famintos
Sinto a mágica entre você e eu.
Hungry Eyes - Eric CarmenDiana
Um mês depois...
Hoje é meu primeiro dia de gravação. Já fiz isso milhares de vezes, mas dessa vez estou muito nervosa. Não sei como será, ou se conseguirei contracenar com Stan, e isso estava tirando meu sono à dias.
E por falar no diabo, eu não o vi desde a assinatura do contrato. Não conversamos sobre a situação toda e eu não sei se isso é bom ou ruim.
A movimentação em seu apartamento também acabou, o que é muito estranho. Seu apartamento é sempre muito barulhento. Seja quando ele está com alguém ou quando ele está sozinho. Sempre, sempre tem muito barulho, música e movimentação. Esse é um dos maiores motivos de nossas brigas.
Acordo mais cedo para me arrumar com tranquilidade. Estou lenta esses dias por conta de todo estresse e na noite anterior fiquei acordada até tarde conversando com Kate. Toda aquela ansiedade não me deixou dormir, mas pelo menos ter uma amiga para me fazer companhia, alivia um pouco.
Kate é minha melhor amiga, é a única pessoa que eu tenho em Los Angeles. Quero dizer, vivo rodeada de pessoas, a maioria é muito legal comigo, mas estamos em Hollywood e nem sempre todos que estão com você, estão de fato com você.
Com Kate é diferente, ela é uma boa amiga e eu sei que nela posso confiar minha vida.
Ela é modelo, já fez alguns bicos como atriz em alguns comerciais, mas sua paixão é a passarela. Eu adoro porque ela sempre descola as melhores festas pra gente se acabar com lindos modelos!
-Kate, Kate, tá na hora! Vamos? -Tento acordar a morena que está apagada em meu sofá.
-Ai não, tá muito cedo Didi, não faz isso comigo! -Detesto ser chamada de Didi, mas Kate fala de uma forma tão carregada de carinho, que ela a deixo ser a única pessoa a me chamar assim.
-Anda garota! Levanta! -Dou dois tapinhas nas pernas dela, que se revira toda na cama. -Você não quer que eu me atrase em meu primeiro dia né?
-E como você está? Ainda preocupada?
-Não sei se preocupada é a palavra, estou nervosa. Não sei como o playboyzinho vai reagir. E se ele ficar me irritando? E se eu não aguentar e voar na cara dele?
-Olha, ele pode até ser o mala que você vive dizendo, mas ele é um grande ator. Tenho certeza que ele será profissional.
Faço uma careta irritada. Infelizmente Kate está certa e ele é sim um grande ator.
O que não o impede ser um babaca!
-É você tem razão. -Resolvo confiar no que minha amiga me disse e esperar que ele realmente não queira queimar só para me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanficDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...