O clube inteiro olhando para ela,Ela desceu pra pistaLow - Flo Rida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clube inteiro olhando para ela,
Ela desceu pra pista
Low - Flo Rida

Diana


Kate: e aí? Me conta garota, como foi a gravação? Você matou o playboyzinho e perdeu o emprego? Kkkk

Eu: não! Kkkk

Eu: fui extremamente profissional e arrasei em todas as cenas! Fui tão profissional que até vim embora com ele!

Kate: o que? Como assim? Me explica essa história direito!!!!

Eu: amiga, longa história, longa história! O importante é que sobrevivi!


-Preciso de um banho. -Digo em voz alta quando percebo que desde a hora que cheguei, não me levantei do sofá.

Tomo um longo e demorado banho, visto uma camiseta da minha casa de hogwarts -sonserina é claro- um shorts bem curto e confortável, que é escondido pela própria camiseta.

Faço um mac'N Cheese caprichado, me sirvo com uma taça de vinho e me sento para comer e relaxar enquanto assisto mais um episódio de Stranger things. Estou simplesmente viciada nessa série, mas com a correria do trabalho acabo assistindo bem aos poucos, o que por um lado é bom, faço disso um ritual, meu momento de relaxar e esquecer tudo.

Era para ser assim, se o playboy ao lado não fosse tão barulhento. Não sei onde ele estava a uns dias atrás, mas sei que ele já pode voltar. Ele mal chegou e já está me infernizando!

O que caralhos ele tanto faz que parece que vai derrubar o prédio inteiro?

Me levanto decidida. Vou até a sua porta e bato com força imaginando ser sua cara.

-Oi!

Me assusto quando quem abre a porta é uma mulher. Uma linda mulher diga-se de passagem. Ela é alta, um corpo escultural e veste apenas uma camiseta, que pelo tamanho provavelmente é do mala do Stan.

-O Sebastian está? -Pergunto sem paciência.

-Oi bruxinha! -Ele diz assim que aparece na porta.

Está sem camisa, usa apenas um short preto e tem seu cabelo bagunçado. Meus olhos instintivamente correm pelo seu abdômen sarado, mas rapidamente recobro a consciência.

-Da pra parar de chamar assim? Que saco!

-Quem é ela Seb? -A intrometida pergunta.

-É só minha vizinha Baby. Deixei a carne no forno, você pode olhar ela pra mim por favor? -Ele volta seu olhar para mim. -O que posso te ajudar?

Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora