"Eu tenho essa coisa de ficar mais velha, mas nunca mais sábia"
Anti-Hero - Taylor SwiftDiana
Postei, meu Deus eu postei!
O que eu escrevi?
Eu disse que o amava, foi isso mesmo?
Bom, pelo menos vai convencer. Foi uma boa mensagem para uma primeira foto, sem muito drama e melosidade, mas também teve um eu te amo... Vai dar certo, tem que dar certo!
Alguns segundos após postar a foto, recebo uma mensagem de Sebastian. Ele não deixaria passar em branco. Respiro algumas vezes antes de abrir o aplicativo de mensagens, até finalmente ter coragem.
Playboyzinho: você me ama? Eu não esperava uma declaração tão apaixonada
Playboyzinho: hahaha
Eu: que bom que convenceu
Eu: precisei me esforçar bastante
Playboyzinho: sei...
Eu: e você, não vai postar?
Playboyzinho: quando eu postar você vai saber...
Ele não postou a sua foto ainda. Talvez seja bom, se a gente postar juntos pode ficar muito artificial. Talvez seja melhor ele esperar mais um pouco. Mas e se ele nunca postar? Preciso fazer com que isso funcione, preciso fazer com que as pessoas acreditem.
Não paro de pensar um minuto sequer se o que estamos fazendo realmente dará certo. Eu sempre fui medrosa e controladora, mas agora o medo de tudo dar errado está me fazendo parecer uma lunática.
Acho que está bem nítido toda minha loucura e desespero já que poucos minutos depois que eu postei a foto, Sebastian está na porta do meu apartamento com a as mãos cheias de filme e cerveja.
Será que ele está ta com medo de me deixar sozinha?
É, eu realmente perdi o controle.
-Tá, o que você tá fazendo aqui?
-Sendo um bom namorado e trazendo filme e cerveja pra minha namorada. E tem mais, já pedi um pizza e já já chega, além do mais eu sei que o vinho que a Jane te deu no set, deve estar aqui sem nem ter sido aberto.
-Ok ok, você venceu! Vem entra. Me mostra os filmes que você trouxe.
Eu realmente não estou entendendo nada, mas não tenho nada melhor para fazer, não custa nada assistir um filme com ele.
-Opção é o que não falta. Olha tem esse aqui, ele é maravilhoso, você gosta de filmes assim? Ah, tem esse também, esse sim é incrível...
Ele fala e eu só consigo pensar em como ele é lindo. E ver ele fora do set é ainda melhor. Ele sempre está despojado, usando roupas confortáveis e mesmo assim ele está sempre bonito. Seu perfume é maravilhoso e me fazia viajar imaginando quais lembranças ele pode me trazer. Seus olhos que as vezes parecem um azul escuro, as vezes parecia um verde bem clarinho, em outros momentos são azul da cor do mar. A forma como ele umidece seus lábios com a língua é tão sexy que sempre fico perdida quando ele o faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanfictionDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...