"Eu preciso que você fique, preciso que você fique"
Stay - The kid LAROIDiana
Hoje é o grande dia. Hoje será nossa primeira aparição juntos oficialmente. Eu não faço ideia de como será, não estamos nos falando desde o dia do beijo. Contracenamos juntos, vamos embora juntos, mas tudo só para manter as aparências. Não trocamos uma palavra sequer.
Sebastian está chateado com a forma que eu levei a situação e estou chateada por ele não me entender. Enfim, está tudo como antes, não conseguiamos ficar no mesmo ambiente mais do que o tempo necessário. Na verdade agora está pior, antes trocávamos indiretas e farpas, agora nem isso mais...
Tiramos o dia de folga para nos prepararmos para o programa, ja que ele é gravado durante o dia e exibido a noite. Foi tudo muito corrido com preparação de cabelo, roupa e maquiagem. Não tive muito tempo para me preocupar com toda essa situação, mas conforme o fim do dia foi se aproximando, a preocupação foi aumentando.
Vejo Sebastian apenas cinco minutos antes da hora da saída para o estúdio onde é filmado o programa. Saímos juntos em completo silêncio, mas chegando ao estúdio fazemos o possível para convencer de que somos de fato um casal.
Há várias pessoas do lado de fora do estúdio, por isso descemos do carro e caminhamos de mãos dadas. Antes de entrar, Sebastian passa um de seus braços pelos meus ombros e beija minha testa.
Que sensação estranha e ao mesmo tempo gostosa.
Estranha porque não nos falamos à dias, esta um clima estranho. E gostosa porque é o que eu quero, é o que eu preciso.
Quero tanto que seja verdade esse carinho, por que desperdicei essa oportunidade?
Por todo caminho ouvimos o quanto somos um casal lindo, como combinamos e que todos acreditam no amor e em como existem casais perfeitos...
Eu me sinto ainda mais culpada. Se eles soubessem a verdade...
Ficamos um tempo dentro de nossos camarins até chegar nossa vez de entrar, e mais uma vez o silêncio era tudo o que preenchia aquele espaço.
-São vocês! -Ouvimos alguém da produção nos chamar e nos indicar onde devíamos entrar.
Bom, hora do show....
-Estamos aqui hoje com o novo casal e mais querido do cinema. O casal Seana tem deixado a Internet louca de amores e esperançosa pelo amor verdadeiro. Nosso casal de hoje, além de parceiros no trabalho, amores na ficção, agora também são amores na vida real. Com vocês Sebastian Stan e Diana Stycer! -Jimmy Fallon nos apresenta e somos recebidos com aplausos da plateia.
Meu coração estava disparado, minha boca seca e minhas mãos suavam como nunca antes, sentia minhas pernas tremerem e se não fosse por Sebantian segurando minhas mãos, eu nao teria conseguido dar nem um passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanfictionDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...