Another Love

54 8 30
                                    

"Eu quero chorar e eu quero amar, Mas todas as minhas lágrimas foram gastas"Another Love - Tom Odell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero chorar e eu quero amar, Mas todas as minhas lágrimas foram gastas"
Another Love - Tom Odell

Diana

Alguns dias depois...

Estamos de volta à nossa rotina. Nossas férias perfeitas acabaram dias atrás, mas ainda estamos no mesmo clima de lua de mel.

Sebastian e eu não nos desgrudamos mais e estou começando a me acostumar com a sensação de ter alguém de fato comigo. Ele ainda não sabe, ainda não consigo me expressar como deveria, mas me sinto bem ao lado dele e pela primeira vez, não quero que isso acabe.

As gravações estão encerradas, mas nosso trabalho está longe de terminar. Desde a volta da viagem, não paramos um dia sequer em casa. Todos os dias temos uma entrevista, ou campanha para gravarmos. O dia de hoje não é diferente, temos um ensaio fotográfico para a divulgação da série.

Nosso dia está corrido então não temos muito tempo de nos vermos antes do ensaio. Combinamos de nos encontrarmos no estúdio.

Assim que a porta do estúdio é aberta para mim, sorrio ao observar Sebastian ao centro da sala, em frente às luzes e câmeras, sendo fotografado.

Ele mais uma vez cortou o cabelo, mas dessa vez está bem mais baixo que o de costume, e com as laterais raspadas. Ele soa como um badboy disposto a destruir sua calcinha e seu coração.

Espero que no meu caso, destrua apenas minha calcinha.

Assim que minha presença é notada, diversos colaboradores do local começam a trabalhar em mim. Sou apresentada a diversos looks enquanto algumas pessoas cuidam de meu cabelo e maquiagem.

-Finalmente! -Assim que sou liberada pela equipe, corro até Sebastian que me aguarda próximo a equipe de fotógrafos.

-Pensei que não fossem te liberar nunca!

-Também senti sua falta. -Sorrio enquanto ele ainda me mantém em seus braços.

-Esse é o casal mais lindo que eu já vi, vai ser uma honra fotografar vocês dois! -Harry, um dos fotógrafos, tira sua primeira foto, mesmo sem sequer estarmos posicionados.

Diversos flashes começam a serem lançados em nossa direção, sorrimos, nos abraçamos e nos olhamos. Esse sem dúvidas é o ensaio mais fácil e mais natural de toda minha vida. Harry e sua equipe, nos deixam muito a vontade, nos orientam pouquíssimo sobre as poses que devemos fazer, nos deixando sempre à vontade para nos expressarmos como um casal.

Passamos a tarde inteira fazendo poses e tirando todos os tipos de fotos com diversas roupas maquiagens e penteados. A verdade é que não percebemos o tempo passar, sequer sentimos o cansaço bater. Estamos adorando estar ao lado, um do outro, tirando "fotos de casais" e podendo sentir nossos olhares queimarem de paixão, nossas mãos se tocarem e nossas respirações se cruzarem.

Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora