"O tempo trouxe o seu coração para mim."
A Thousand Years - Christina PerriDiana
Voltamos de Londres, um pouco mais cedo que o programado. Após a tentativa frustada de participar do casamento da minha irmã, só nos restou voltar para nossa rotina corrida e repleta de entrevistas.
O que não foi nenhum problema para nossa produção. Como a velocidade da luz, os produtores conseguiram encaixar diversas novas entrevistas para a divulgação da série.
O que não me incomoda, já que hoje é o dia pelo qual estou mais animada. Hoje, todas as entrevistas serão gravadas em uma fazenda. Muitos capítulos da série foram gravados aqui, e retornaremos para realizar essas entrevistas.
...
Gravamos diversas entrevistas mais rápidas e deixamos para o final, uma entrevista diferente. Estamos montados à cavalo, e faremos um passeio por toda a fazenda.
Antes de montar nos cavalos, conversamos um tempo com James Corden, que será nosso entrevistador, durante o passeio.
—Então casal, vou fazer uma introdução, depois montamos nos cavalos e seguimos com nossa entrevista. Tudo bem pra vocês?
—Tudo certo. —Concordamos juntos.
O pessoal por trás das câmeras se posicionam, as luzes são direcionadas a nós e ajeitamos nossas posturas mediante a contagem regressiva. O sinal é dado através de uma tela com luz verde, segurada pelo diretor do programa.
—Hoje estou com meu casal favorito! Sebastian Stan e Diana Stycer. —James Corden aponta em nossa direção, enquanto nos cumprimenta em frente as câmeras. —É um prazer enorme estar com vocês! Já vi alguns capítulos da série e estou completamente apaixonado com vocês dois, dentro e fora das telas!
—Obrigada James o prazer é todo nosso. Estamos muito felizes de estar aqui com você.
—Bom, antes da gente começar, eu queria que Sebastian me explicasse uma coisa. Seu personagem aparece durante vários capítulos da série andando a cavalo, e só agora que cheguei aqui, descobri que você não montou nenhuma vez, isso é verdade?
—Esse é o milagre do CGI e da equipe de dublês, trabalhando juntos! —Sebastian responde enquanto todos caem na risada. —Então, eu não tenho prática, sou bem desajeitado. Até montei quando atuei em Gossip Girl, mas a direção optou por colocar um duble para fazer as cenas a cavalo. O que foi uma escolha perfeita!
—Mas hoje você vai montar?
—Hoje eu vou montar! Não vai ter CGI pessoal! —Ele diz se virando para a câmera e soltando uma piscadinha.
Começamos a nos preparar para montar. Os cavalos parecem estar inquietos pela quantidade de pessoas ao redor deles, e isso começa a me deixar preocupada. Amo andar a cavalo, mas entendo que com eles nervosos não sera uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanfictionDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...