good 4 u

57 7 34
                                    

Amores, eu não ia postar esse capítulo, pq ele tem um puta spoiler de Improvável hahahaha. Mas, como Improvável está me dando um pouco mais de trabalho para reescrever, decidi dar esse spoiler de presente pra vocês. Espero que esqueçam dele até o dia que isso for revelado em Improvável! Hahahahaha

....

"É como se nós nunca tivéssemos acontecido"Good 4 u - Oliva Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É como se nós nunca tivéssemos acontecido"
Good 4 u - Oliva Rodrigo


Diana

Acordo por volta de meia noite com a voz de Sebastian falando ao telefone. Ele esta sentado a beira da cama e não percebe quando acordo.

Vejo quando ele se levanta e sai em direção a sala. Imagino que ele esta resolvendo alguma coisa da viagem ou que precisa ir embora para terminar de arrumar suas coisas, afinal, já é a madrugada do dia da viagem, e em menos de dez horas estaremos a caminho de Cancún.

Despreocupada, volto a dormir e mais uma vez apago. Esse foi um ótimo dia, e essa viagem sem duvidas sera ainda melhor.

...

Acordo atrasada, nosso voo sai às 9:00 horas e eu ainda preciso me arrumar, checar as malas e descobrir, onde Sebastian está.
Corro até o banheiro, faço minhas higienes matinais, lavo bem meu cabelo e seco. Faço uma maquiagem suave e discreta no rosto e visto um vestido bem leve, bem clima de praia.

Confesso que no início não estava nem um pouco animada com essa viajem, mas depois da noite passada, estou louca pra passar cada segundo ao lado do Sebastian, ouvindo sua voz, sentindo seu cheiro e fazendo outras coisinhas que, diga-se de passagem, ele manda muito bem!

Termino de checar minhas malas e decido ir até o apartamento de Sebastian pra ver se ele quer tomar café da manhã comigo antes de irmos. Ajeito meu vestido, dou uma conferida no espelho, respiro fundo e caminho até sua porta.

-Oi! -A mesma modelo que vi tempos atrás aqui, abre a porta de Sebastian.

Me afasto da porta para conferir se não bati na porta errada. O que ela estava fazendo aqui? Ele me fodeu e voltou pra cá pra ficar com ela também? Não acredito.

-Posso te ajudar? -Ela questiona depois de me ver muda.

-Eu... eu... O Sebastian está? -Falo gaguejando, ainda estou em estado de choque.

-Seb, sua vizinha está te chamando.

-Como? -Ouço sua voz vindo do quarto.

-Sua vizinha tá aqui na porta.

Posso escutar um monte de coisas caindo ao chão, provavelmente ele está tentando correr até a porta para limpar a merda que acabou de fazer. Penso seriamente em sair daqui e não olhar na sua cara nunca mais. Mas isso seria muito fácil para ele. Eu vou ficar, quero ver ele me encarar e me dizer exatamente o que está acontecendo.

Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora