"Quando tudo é feito para ser quebrado, eu só quero que você saiba quem sou."
Iris - Goo goo DollsSebastian
Agora consigo entende-la, Diana não só passou por traumas e perdas irreparáveis, como também tem uma família sociopata e narcisista. Vê-la dessa forma, tão vulnerável, tão ferida me destrói de uma maneira que eu jamais consegui imaginar.
Jamais imaginei estar conectado com uma pessoa de forma tão poderosa a ponto de conseguir sentir suas dores como se fossem minhas.
Diana não devia estar nesse lugar, ela não devia ter vindo a esse casamento, nem estar nessa casa. Tudo aqui só lhe faz mal e ninguém está disposto a acolhê-la ou no mínimo respeitá-la. Me sinto em parte culpado, eu a incentivei a vir, e quando ela pediu para voltarmos, insisti para ficar.
Farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazê-la sorrir novamente, para tirar toda dor que ela está sentindo nesse momento. Darei minha vida se preciso for, pra não vê-la novamente nesse estado.
Isso é uma promessa.
-Você não vai me perder, e eu prometo pela minha vida e por tudo que tenho de mais precioso, eu não vou te magoar nem te ferir como aquelas pessoas fizeram. -Passo minhas mãos por toda extensão de suas costas a fim de acalmá-la. Seu choro aos poucos vai sendo controlado e sua respiração voltando ao normal.
-Sebastian fica comigo, não me deixa agora. Eu preciso de você. -Ela me olha com os olhos vermelhos como fogo.
-Eu estou, não vou sair do seu lado. Nunca. Eu vou cuidar e te proteger sempre.
Depois de um tempo em meus braços ela acaba pegando no sono. Maria havia trago alguns calmantes para ela e depois do efeito ela acabou dormindo.
Meu maior desejo é tirá-la desse lugar, não suporto ficar no mesmo ambiente que essas pessoas.
Então, assim que ela dorme, começo a arrumar nossas malas. Guardo todas as nossas roupas e ligo em um hotel reservando um quarto.
Assim tudo está pronto, resolvo chamar um carro para nos levar para o hotel . Infelizmente, meu celular não está conseguindo se conectar a uma rede, então saio da casa da piscina, na tentativa de conseguir resolver tudo isso logo.
Enquanto estou com o celular apontado para o alto, ouço Leônidas me chamar. Ignoro uma, duas, na terceira vez ele grita meu nome. Meu sangue ferve e sinto o ódio correr por toda minha corrente sanguínea. Olho em direção a voz que me chama e vejo toda a familia reunida e me encarando.
-Senhor Stan, pode me dizer o que está fazendo?
-Estou providenciando para tirar Diana daqui o mais rápido possível. Não pretendemos ficar mais do que o necessário nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanfictionDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...