Bad Habits

84 8 34
                                    

"Eu sei que vou perder o controle das coisas que eu digo"Bad Habits - Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu sei que vou perder o controle das coisas que eu digo"
Bad Habits - Ed Sheeran


Diana

-O que vamos comer? -Sebastian me pergunta enquanto corro os olhos pelo cardápio.

Estamos sentados em uma mesa na ponta do restaurante. É uma das melhores mesas, com a melhor vista do lugar. Faço uma nota mental de vir aqui para ver o por do sol.

-Os dois pratos mais bem avaliados são "Ahi Tuna Tartar" e "Pan Seared Day Boat Scallops". -Ao pronunciar os nomes dos aparatos -incorretamente - me arrependendo de ter vindo aqui. -O que são? Eu não faço a mínima ideia, mas deve ser gostoso, né? -Solto um riso tentando o convencer, porque realmente não sei se é isso tudo mesmo.

-Então vamos pedir os dois, eu fico com um e você com o outro.

Fico maravilhada com o pedido que chega em nossa mesa. Dois lindos pratos, muito bonitos e bem feitos. O cheiro é maravilhoso e consegue nos deixar com água na boca.

-Qual você quer? -Sebastian me pergunta assim que os pratos são colocados em nossa mesa.

-Os dois! -Passo a língua pelos lábios mostrando o quanto estou ansiosa para experimentar tudo logo. Ele por outro lado, me olha confuso. -Tô brincando, quero o Ahi Tuna Tartar, mas vou experimentar o seu também. Já estou avisando pra depois você não reclamar!

-E você acha que não vou experimentar o seu? -Ele usa seu talher para roubar o primeiro pedaço do meu prato e instantaneamente, solta um gemido provando que está muito boa a comida. -Sério, você arrasou na escolha do lugar!

-Eu sempre arraso!

-A cinco minutos atrás, você estava morrendo de medo da comida ser péssima!

Ignoro o playboy e me preparo para também experimentar meu prato.

-Meu Deus, isso está muito bom!

Apreciamos aquele jantar maravilhoso e impressionantemente, estou adorando a companhia de Sebastian. Ele está divertido, sem precisar ficar fazendo piadinhas o tempo todo, ou me provocando para que eu perca a cabeça em algum momento.

Ele está falando algo sobre quando ele morava em Nova York e como se sente deslocado em Los Angeles. Mas eu não consigo me concentrar em sua história.

Ele está incrivelmente lindo com as bochechas coradas, os lábios vermelhos e grandes. Eu nunca havia percebido que ele tinha lábios tão grandes.

Seu rosto fica cada vez mais vermelho e seus lábios cada vez mais inchados. Ao redor de seus olhos também esta vermelho, ou é impressão minha?

-Ei Diana tudo bem? Você tá me encarando demais e eu estou começando a ficar com medo.

-Sua boca... -Aponto para seus lábios vermelhos e brilhantes.

Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan Onde histórias criam vida. Descubra agora