"Remende o que foi quebrado, desdiga estas palavras ditas"
Train Wreck - James ArthurSebastian
Dizer aquelas palavras para Diana foi mais fácil do que imaginei. Diana é complexa, guarda muito coisa para si e foge de qualquer tipo sentimento. Isso eu já sabia, mas vê-la da forma que vi naquele momento, me fez perceber o quão profunda ela é.
Ainda não sei pelo o que ela passou para ser tão fechada ao amor, mas estou decidido a fazer de tudo para que ela seja feliz, se preciso for, movo céus e terra, mas Diana será feliz.
Depois que me "declarei" ela me beijou, com um beijo casto e ficou deitada em meu peito. Por um tempo eu sentia só sua respiração, em outros momentos sentia suas mãos acariciando as minhas, as vezes sentia uma lágrima ou outra pingar em meus braços. Mas preferi não interromper, aquele momento era dela, ela sabia dos meus sentimentos, sabia que eu estava ali para ela, agora era o momento dela por para fora tudo que a afligia.
Sinto que com o passar dos dias ela tem confiado cada vez mais em mim, e isso me deixa feliz. Sinto que estou fazendo o correto e que de alguma forma, faço bem para ela.
Hoje embarcamos para Londres. Já visitei o país antes, mas estar lá para conhecer a família da minha namorada é bem diferente. Mais tenso e assustador.
Diana não colabora, não sei NADA sobre a família dela, ela nunca mencionou nada sobre eles. A única coisa que sei é que eles têm um relacionamento conturbado e que Diana não os vê à anos.
Bom, agora já é tarde demais, estamos dentro do avião e não há mais como fugir, irei para o casamento de sua irmã e passarei todo o fim de semana junto de sua família e amigos de infância.
-Tá ok, você nunca falou sobre sua família, mas acho que você vai ter que me preparar pro que me aguarda. Eu não sei nem o nome dos seus pais.
-Meu Pai se chama Leônidas e minha mãe Elena. -Ela fala sem dar muita importância. -Mas todos devem chamá-los de Doutor e Doutora Stycer. -Ela fala enquanto revira os olhos e faz uma careta.
-Eles são médicos? -Tenho medo de perguntar muito, conheço Diana e sei como ela é arredia, mas não tem como, eu preciso saber sobre eles.
-Sim, meu pai é neurocirurgião, minha mãe cirurgiã cardíaca e minha irmã cirurgiã pediátrica.
-Uau! -Fico chocado.
-Sim, é incrível, a família perfeita, a incrível família de médicos e de pessoas inteligentes. -Ela levanta os braços como se exibisse uma matéria de um jornal.
-Entendi. Então eles não te apoiam. Gostariam que você também fosse cirurgiã?
-Exato! Cirurgiã geral pra ser mais exata. Meu pai queria todas as especialidades na família. -Ela revira os olhos mais uma vez. -Mas, como você pode ver, eu sou atriz, ou seja, sou a vergonha da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanfictionDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...