"Então estou armando minhas defesas, porquê não quero me apaixonar."
Heart attack - Demi LovatoDiana
Estamos tão próximos que posso sentir sua respiração desregulada. Nossos lábios estão a milímetros de se encostarem e quando finalmente vamos nos entregar em um delicioso beijo, a campanhia toca.
-É a pizza! -Me levanto desconcertada, sem saber pra onde ir ou o que fazer. Ele me olha sem graça e aquilo só piorava as coisas.
Pego a pizza e volto para dentro, a coloco em cima da mesinha de centro da sala. Pego uma garrafa de vinho tinto e duas taças e nos sirvo. Me sento ao seu lado e ele fez um gesto de brinde.
Comemos em silêncio um bom tempo. Minhas pernas ainda tremem e minha respiração ainda está desregulada. Sinto um frio na barriga que chega a me encomodar. Eu só senti isso uma vez em toda a minha vida e eu não posso me permitir sentir isso novamente. Pelo menos não com o Sebastian.
-Estava pensando, talvez fosse mais fácil se a gente saísse de novo. -Graças a Deus ele quebra o silêncio. Ele já está ficando expert em fazer isso.
-O que você sugere?
-Bom da outra vez que a gente saiu, conseguimos enganar bem e fizeram ótimas fotos, não acha? Talvez se a gente continuar saindo, indo a lugares juntos, soe mais natural que essas nossas fotos posadas.
-Tem razão... -Antes que eu possa terminar de falar, ele me interrompe.
-Desculpa, mas o que você disse?
-Que você tem razão...
-Meu Deus! Você disse que eu tenho razão? -Ele se joga para trás rindo alto, usando todo seu charme e atuação só para me provocar.
-Hahaha! -Forço uma risada. -Não tem graça Sebastian! Estou falando sério, eu concordo que atuar vai ser mais fácil que armar fotos pra tentar enganar as pessoas. Fora que eu não me sinto nem um pouco confortável fazendo isso.
-Ok! Então está combinado! -Ele termina de beber o último gole de vinho e bate as mãos em sua calça. -Que tal amanhã as oito?
-Onde você vai me levar dessa vez?
-Que tal você escolher? Me surpreenda! -Ele diz com um lindo sorriso no rosto e termina a frase com uma piscadinha que me faz tremer toda.
-Tudo bem soldado. -Retribuo a piscada.
-Não era playboyzinho?
-Você não é um playboy irritante o tempo todo. -Assim que termino de falar, sinto meu rosto corar.
-Olha olha! Estamos evoluindo!
-Ele sorri e caminha em direção a porta.
-Obrigado pela noite bruxinha! Até amanhã!Me levanto e o acompanho até a porta, e pela primeira vez na noite o observo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu jeito de me olhar - Sebastian Stan
FanfictionDiana é uma jovem atriz que recebe uma proposta irrecusável, que pode mudar sua vida. Ela só não esperava precisar trabalhar com seu vizinho irritante, prepotente e mulherengo. Mas a jovem atriz está disposta a fazer o que for preciso para que seja...