Quando voltamos ao começo de tudo

476 26 59
                                    

Rio de Janeiro, Brasil, 31 de dezembro de 2023, 23h55.

~Alex's Pov:

Esse ano foi muito agitado. Passei na UERJ pra Direito, conheci o amor da minha vida e comecei a namorar com ela, tomei uma facada pra proteger essa mulher e quase morri, e agora estou no evento onde tudo começou, há quase um ano atrás.

Eu estava feliz. Eu sou feliz. Ter Lívia ao meu lado me fez superar muita coisa, e quero que continuemos assim pra sempre.

- CINCO MINUTOS PRA QUEIMA DOS FOGOS! – meu pai grita para todos nós, que saímos para o quintal, observar a queima.

Os cachorros estavam tranquilinhos, e por incrível que pareça, eles gostam da bagunça que fica quando soltamos fogos de artifício.

Sinto braços me abraçarem por trás, e não evito um sorriso ao saber exatamente quem era.

- Lembra que nossa história começou aqui? – pergunto, me virando pra ela.

- Como esquecer? A festa estava um saco até te ouvir cantar.

- Sabe algo que eu nunca te perguntei? Quando foi que você se apaixonou por mim?

Ela para e pensa um pouco, sorrindo ao parecer encontrar a resposta.

- Quando você estava cantando, teve uma hora que nossos olhares se cruzaram. E bem na hora, você começou a cantar o refrão de "Me Namora". Nós desviamos o olhar logo depois, mas ali, com aquela encarada, eu já tinha me apaixonado. E você?

- Se... eu te disser que foi no mesmo momento, você acredita? Ao te olhar, olhar você sorrindo, eu nunca me senti tão vivo. Nunca me senti tão vivo quanto eu me sinto com você. E eu te amo, muito, e amo o que nós temos. Amo o que você é.

- Eu também te amo, meu amor. E vou te amar pelo resto da minha vida – nos beijamos com calma, numa demonstração de carinho.

Eu amo beijar ela.

Lívia intensifica o beijo. Passo as mãos por sua cintura, a trazendo para mais perto de mim. Paramos quando ouvimos a contagem regressiva. Nos aproximamos da galera e eu a abracei por trás, sentindo seus braços nos meus, fazendo carinho.

- DEZ... NOVE... OITO... SETE... SEIS CINCO QUATRO TRÊS... DOIS... UM!!!

Vejo os desenhos dos fogos de artifício e os gritos das pessoas, comemorando a entrada de 2024. Beijo os lábios da minha namorada, sussurrando pra ela um "eu te amo".

Quando a ceia foi liberada, fomos comer e depois bater papo uns com os outros, lado a lado. A cena se repete, já que mamãe faz o pedido que mudou minha vida.

- Filho, porque você não toca pra gente?

Olhei para Lívia, que me pede para ir com seu olhar. Sorri e lhe deixei um selinho nos lábios, pegando meu violão e o afinando. Dedilho algumas cordas, pensando numa boa música pra esse momento. Encontrei a perfeita para esse momento, e dane-se se eu parecer um bobão apaixonado. Gosto de ser brega.

Coisa Linda – Tiago Iorc

"Linda do jeito que é
Da cabeça ao pé
Do jeitinho que for

É, e só de pensar
Sei que já vou estar
Morrendo de amor
De amor..."

Olho pra minha mulher, que tentava conter seu sorriso com a canção. Eu lhe lancei uma piscadinha, e ela me deu o sorriso mais lindo do mundo. Não vou me cansar de dizer que ela é linda. Não a toa, eu escolhi cantar justo essa música; porque me sinto na obrigação de a cada momento, cada hora, cada fração de segundo, repetir pra mim mesmo mil vezes que eu tenho a mulher mais linda do mundo comigo.

É Assim que Acontece 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora