Praia da Ferradura, Búzios, Rio de Janeiro, Brasil, 8 de novembro de 2028, 16h30.
~Alex's Pov:
EU VOU ME CASAR!
O nervosismo começou a tomar conta de mim na hora. Estou aqui, em cima do altar, morrendo pra que ela entre de uma vez. Quero minha esposa mais do que tudo nessa vida, e só a ideia de a ver num vestido branco de noiva, já me deixa emocionado e chorão.
O casamento é na praia (óbvio), num píer rodeado de barcos. Logo atrás do altar, o mar azul cristalino. Eu sempre amei praia, ela também. E nossa história começou justamente numa casa na praia. Nada mais justo que fazer esse casamento aqui, não é?
Em meio ao meu nervosismo, ouço uma musiquinha suave no ambiente. Os padrinhos estavam entrando, um a um, e me cumprimentando com um sorriso no rosto. Estou prestes a ter um troço, quando ouço a introdução da música escolhida para a entrada dela. Escolhemos essa após muita discussão – e após eu muito gastar minha voz e meus dedos tocando. Me virei lentamente, vendo a figura feminina de quem tanto amo.
Aliança – Tribalistas
"Se um dia eu te encontrar
Do jeito que sonhei
Quem sabe ser seu par
Perfeito e te amar
Do jeito que eu imaginei..."Nossos olhares se encontraram ao longe. Sorri e pude enxergar aquele sorriso perfeito, mesmo distante. Sem eu ao menos esperar, uma lágrima desce solitária por meu rosto. O amor que sinto por ela parece transbordar a cada dia, e agora, no momento mais especial e importante da minha vida, sinto que não tem como ser mais feliz que isso.
"Ao virar a esquina
Atrás de uma cortina, me perder
No escuro com você
Fogo na fogueira
O seu beijo e o desejo em seu olhar
As flores no altarVéu e grinalda, Lua de mel
Chuva de arroz e tudo depois
Dama de honra pega o buquê
Ninguém mais feliz que eu e você"A música se repete até ela me alcançar. Caminhava com calma, enquanto eu só sabia enxugar as lágrimas com a palma da mão. Não que eu seja chorão, mas nessa ocasião em específico, não tem como não ser. Eu sou perdidamente apaixonado por essa mulher, e agora me casaria com ela. Deus me abençoou demais, sem eu nem merecer.
Ela chega até mim, e beijo sua testa. Plínio me dá um abraço apertado, me sussurrando um "Cuida bem dela". Assenti, e logo me virei para minha noiva. Demos os braços e fomos caminhando juntos até o altar. Todos se sentam, e o celebrante, nesse caso, o pastor, começa a fazer sua ministração. Palavra vai, palavra vem, e chega a hora de trocarmos alianças.
~Lívia's Pov:
E então o quarteto mais amado de todos entra, causando o caos (como sempre). Patch, Penny, Pepper e Lucky, agora já crescidos, eram os pajens. Quem levava as alianças era o Pepper, o mais desengonçado, mas o mais fofo. Quando chegaram até nós, fizeram uma festa enorme e depois se acalmaram. Alex pega as alianças e as entrega para o pastor, enquanto meus sogros chamam os cachorros de volta.
Ele pega minha aliança e a posiciona em meu dedo, antes de coloca-la de fato.
- Te dou essa aliança como sinal da nossa união. De corpo e alma te honro, tudo o que eu sou, te dou, e tudo o que tenho partilho contigo, no amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.
Beija minha mão, e uma lágrima escorre de meu olho por meu rosto. Pego a sua aliança, e faço o mesmo que ele.
- Te dou essa aliança como sinal da nossa união. De corpo e alma te honro, tudo o que eu sou, te dou, e tudo o que tenho partilho contigo, no amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Assim que Acontece 🎶
RomansaOnde Alex Ferrari e Lívia Gaspar se encontram e se encantam um pelo outro, fazendo com que surja um sentimento novo e inesperado em seus corações. Acompanhe as fases desse relacionamento leve, saudável e divertido. Finalizada em 09 de abril de 2024