Eu não sabia que poderia sentir medo de uma coisa tão natural quanto o amor. Ao decorrer do tempo, eu comecei a me preocupar muito com o impacto que as minhas palavras e atitudes tem nisso.
Não é como se eu ja não me preocupasse com isso fora de um relacionamento, mas o meu medo de deixar marcas em alguém que não tem nenhum motivo pra ser machucado me deixa paranóica.
As vezes eu penso que me preocupo demais ou que não me preocupo o suficiente, as vezes cometemos erros e isso é completamente normal. As vezes não reconhecemos o erro e isso me deixa mal.
Eu quero mudar, quero aprender a ser alguém bom. Isso não significa mudar quem eu sou, eu apenas aprenderei não machucar outras pessoas com atitudes que não vão fazer falta se sumir.
Meu bem, eu não sei ao certo como você se sente em relação a mim, mas eu não posso dormir a noite se eu sei que cometi um erro e não fui conversar com você. Parte da minha evolução como namorada se deve ao fato de que eu preciso reconhecer, reconhecer o que te faz bem, reconhecer o que não te faz bem.
Eu sinto muito se em algum momento algo passou batido, eu sinto muito se eu não fui uma pessoa boa. Eu não quero te machucar e nunca irei fazer isso propositalmente. Eu farei o possível e o impossível pra te ver, eu quero muito te ver bem.
Eu sei que tem coisas que você ainda não me contou e coisas que você ainda não sabe, mas isso é normal. eu não preciso saber de tudo pra entender você, como voce mesmo disse, eu não conseguiria te entender com facilidade e mesmo com dificuldade ainda seria difícil.
Desculpa ainda ser um pouco difícil nessa história, eu vou me adaptar a essa nova era de vida, não por obrigação, porque eu quero muito amar você, não por apenas amar, mas por ser você. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terceiros
PoetryCompilados de poemas/histórias que podem ou não fazer sentido, mas posso garantir que são baseados em sentimento. Se confundem enquanto leem e talvez se identifique.