Assustada

7 3 0
                                    

Você apareceu do nada e por aparecer do nada, me deixou tão assustada.

Assustada por pensar que talvez não seja pra ser. Assustada por as vezes deixar de me responder quando não deveria sumir do nada. Assustada por me ter por completo quando nem eu mesma me conheço direito.

Assustada por me deixar tão confortável. Assustada por não me fazer duvidar do mundo quando tô com você. Assustada por parar o mundo quando estou com você.

Assustada porque o mundo me diz que é você. Assustada porque eu não sei o que dizer. Assustadamente apaixonada por você.

Eu queria poder te explicar o que eu sinto, em todos os momentos, dos mais difíceis aos mais bonitos, mas como sem te assustar?

Eu preciso de tempo pra pensar quando eu tô mal e se eu te dizer quando eu tô mal, você vai se preocupar.

Eu estou tão assustada desde que tudo começou porque eu não sabia que iria continuar.

Eu estou tão assustada desde que tudo começou porque eu tenho medo de te machucar.

Eu não quero sentir medo, mas eu não quero agir por impulso.

Não se assuste se eu desmontar, não se assuste se eu me acabar de chorar, nem tudo tem motivos, nem tudo é sobre isso, nem tudo vai acabar.

Eu me assusto quando penso na possibilidade de te assustar. Eu me assusto por medo de assustar.

Eu me sinto tão medrosa, mas você me diz coisas maravilhosas, em quem eu devo acreditar?

TerceirosOnde histórias criam vida. Descubra agora