OCEY

25 4 0
                                    

Por que precisa ser assim? Eu pensei que pudesse lidar com isso, mas aparentemente não.

Eu não sei como consegui chegar aqui, mas eu detesto esse lugar, eu não quero ter que me perder de novo se eu achei que já tinha me encontrado.

Eu não sei como lidar com tudo isso, eu mal sei como tudo isso começou.

Quando eu fecho os olhos, eu simplesmente estou em mais uma onda de pensamentos onde eu não sei nadar ou surfar.

Quando fecho meus olhos, estou presa em um mar de pessoas barulhentas demais para se achar.

Eu gostaria de saber o que dizer, gostaria de saber o que fazer, gostaria de parar de fugir e bater em postes aleatórios porque essa é a única coisa que eu sei fazer.

Eu pensei que já tivesse superado tudo, mas quanto mais merda eu acumulo, mais insuportável eu fico e eu não sei me consertar. Eu não sei o que há de errado comigo.

Eu não posso depender de outro alguém, eu não quero depender de outro alguém.

Eu sinto muito por não saber viver sem o medo de falhar, mesmo falhando constantemente. Eu sei o que pode dar errado e eu me odeio por não saber lidar com isso sem querer fugir.

Eu queria que você pudesse me enteder, queria que você estivesse aqui, eu queria que você nunca tivesse ido embora.

Eu gostaria de me sentir amada por você, gostaria de ouvir coisas bonitas e clichês, eu queria que você sentisse orgulho de mim.

Eu gostaria de ser alguém melhor, mas não pra agradar vocês. Eu preciso ser egoísta uma vez na vida, mas eu me sinto egoísta o tempo todo.

Eu não sei o porquê de estar escrevendo isso, mas eu quero deixar registrado, talvez eu possa ler isso no futuro e me lembrar exatamente de como me senti agora.

Não sei se tem algo a adicionar, não sei se consigo fazer isso sem chorar, mas as coisas são assim, imprevisíveis e loucas demais para serem compreendidas.

Eu não quero continuar presa em um quartel. Eu não quero precisar voltar pra lagoa, eu não sei se vou conseguir parar de me cobrar, mas eu tentei.

Eu tentei de verdade.

TerceirosOnde histórias criam vida. Descubra agora