Queimadura

23 4 0
                                    

Tentada a ficar, mas nunca ficou. Passou a vida em busca de diversão e festa. Quanto mais o tempo corria, mais pessoas ela conhecia e ela parecia gostar.

De um lado para o outro, as vezes até sem dinheiro no bolso, mas ela se sentia viva, ela sentia o sangue correr em suas veias, ela sentia seu coração bater, ela sentia ar em seus pulmões, ela sentia a vida florescer, ela sentia prazer em viver.

Ela viajou o mundo, as vezes parado, mas ainda animada para o dia de amanhã. Ela viajou por mundos, as vezes cansada, mas cada vez mais determinada a encontrar.

Ela sabia que uma hora precisaria parar.

Ela parou, mas não por vontade própria. Ela encontrou alguém, alguém que não a fez bem, alguém que a forçou a acreditar que tudo isso era irrelevante. Que seu sorriso não valia diamantes. Que seu prazer não é explorar.

Ela se sentiu queimar toda vez que olhava pra trás, ela queria voltar, mas como?

Ela se sentia queimar toda vez que pensava demais.

Ela se sentia queimar toda vez que tentava sair do lugar.

Ela se sentia queimar toda vez que mentia pros pais.

Agora o que resta são suas cinzas, espalhadas por uma praça simples. Ela queria conhecer o mar, mas não encontrou alguém que a pudesse amar.

Ela se sentiu queimar e não soube fugir, agora o que resta dela são suas histórias que não foram reconhecidas antes de partir.

TerceirosOnde histórias criam vida. Descubra agora