Insuficiente.

10 4 0
                                    

De vez em quando eu me sinto insuficiente, insuficiente pra falar, insuficiente pra dançar, insuficiente pra cantar, insuficiente para amar.

Eu me sinto insuficiente quando vejo coisas que não queria ver, eu me sinto insuficiente porque nem sempre eu posso controlar a reação que eu vou ter.

Eu me sinto insuficiente quando esqueço um trabalho, eu me sinto insuficiente quando não dou o meu máximo. Eu me sinto insuficiente.

Mas não quando eu tô com você.

Quando eu estou com você, minha insuficiência se torna idiota porque qualquer coisa é insuficiente quando não se trata de você, apenas você é o que me importa.

Você é a pessoa mais completa que eu poderia pedir, você é o alguém que eu venho escrevendo desde o dia que eu nasci. Eu sou insuficiente porque eu não chego aos seus pés.

Mas você não se importa.

Até quando a insuficiência é demais, você se senta ao meu lado, segura minha mão e torna tudo um barato, sem cartas nas mangas, sem jogos que machucam.

Eu sou insuficiente e só me tornarei completa quando eu te ter por completo.

Eu sou insuficiente porque o pouco que me falta só me encontra aos finais de semana.

Eu sou insuficiente, mas não por muito tempo.

Eu sou insuficiente.
Eu sou insuficiente.
Eu sou insuficiente.

Eu me sinto permanente insuficiente.

TerceirosOnde histórias criam vida. Descubra agora