01/05
~~~~~
06:40Eu e Maya chegamos no Brasil, mas continuamos brigadas. Eu queria saber até onde essa briga vai chegar.
O avião ainda estava decolando por cima das nuvem, a vista era simplesmente maravilhosa. O pôr do sol brilhava em meus olhos. O céu estava num tom de laranja, amarelo, roxo, rosa e ciano, junto com outras cores mais apagadas.
Tudo na maior tranquilidade onde se dava aquele sono gostoso onde nada mais pode te atrapalhar... ou talvez sim?!
Quando meu celular começa a vibrar; alguém está me ligando. É a minha irmã! Oque que ela quer!
Suellen— Evie?! Onde você esta?!Evie— Estou no avião por que?
Suellen— A nossa mãe estava com dificuldade de respirar. Levamos ela ao hospital e descobrimos que ela tem DPOC! Ela está passando pelo estado de cirurgia.
Evie— Como?!
Suellen— Nossa mãe tem um tipo de doença pulmonar.
Evie— Você já sabia disso?
Suellen— Não! É até provável que nem a nossa mãe sabia.
Evie— Oque faremos agora?
Suellen— Os médicos disseram que não tem cura, mas os medicamentos e a cirurgia podem ajudar.
Evie— Ai! Por favor não me faça chorar! Já estava aqui me controlando para não fazer birra e parecer uma criança que acabaram de tirar o seu pirulito, só por ter saído da Coreia.
Suellen— Olha, eu não queria dizer isso mais essa doença é fatal, se brincarmos nossa mãe pode morrer!
Evie— Suellen, Por favor!
Suellen— Não temos tempo de chorar e nem de s e desesperar agora!
Evie— E oque fazemos? Nossa mãe está a beira da morte!
Suellen— Ela estava sentindo muita falta de ar no mês retrasado, mas com o passar do tempo foi piorando ela chegou até a desmaiar. Levamos ela ao hospital porém o doutor não conseguiu identificar a doença. Então quando foi ontem a noite, nossa mãe começou a sentir tossir muito, e ficar com falta de ar. Levamos outra vez ela ao hospital e conseguiram identificar a doença "DPOC". Depois de alguns exames, disseram que ela tem apenas 25% de chances de viver, enquanto as outras 75% pode levá-lá ao óbito.
Evie— Oque nós fazemos, Suellen?— Digo desesperadamente ao ouvir suas horríveis palavras.
Suellen— Andei pesquisando, e existe uma cirurgia para essa doença, que é a qual nossa mãe está fazendo agora. Porém não é a cura, mas pode dar a ela mais chances de viver. "Porém um dos principais pontos negativos é a chance de mortalidade, que é maior nos primeiros 100 dias após a cirurgia."
Evie— ...— Comecei a chorar silenciosamente, para não acordar as pessoas que estavam dormindo no avião.
Suellen— Olhe me ligue novamente assim que você sair do aeroporto. Eu irei te buscar, ok?
Evie— Certo...— falei com uma voz desanimada. Afinal, só tenho minha irmã e minha mãe, eu com toda certeza não iria aguentar o sofrimento de perder dois parentes a quem eu amava muito! Principalmente a minha mãe que me ajudou na perda do meu pai durante esses 6 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]
Romance[PLÁGIO É CRIME!] Evie é uma menina de 14 anos viciada em doramas e kpop. O maior sonho dela é entrar em uma banda de Kpop, e ser o orgulho do Brasil. Porém Deus tem outros planos, após a sua viagem para a Coreia do Sul ela encontra um rapaz cristão...