C27 "Colega de quarto"🏠

10 2 0
                                    

04/02
~~~~~
15:53

Continuação...

Suspirei, e toquei a campainha.

Kang— Evie? Oque você faz aqui?

Evie— Ah, então... eu não sei como dizer isso.— Suspirei novamente, tentando processar, mais ou menos oque iria dizer— Será que eu posso morar com você?

Aí, que vergonha.

Kang— Como assim?

Evie— É que você sabe que eu não tenho onde morar já que eu saí do Kueens, então a única opção era você...

Kang— Ah, entendi... mas quanto tempo você pretende ficar aqui?

Evie— Até eu conseguir comprar ou alugar uma casa.

Kang— Ok. Venha, guardar suas coisas! Aqui tem um quarto de visita, se quiser pode ficar nele.

Evie— Tá certo, Obrigada mesmo, viu?— Tirei meus sapatos, e entrei na casa.

Kang— De nada, imagina!

A casa era linda, incrível e moderna. Parecia um apartamento, porém muito maior.

Organizei o meu cantinho, e guardei as coisas que estavam dentro da mala.

Logo sai do quarto, e fui para cozinha preparar algo para comer. Minha barriga estava roncando, parecia que havia um monstro morando lá.

Min-soo— Ahm... Tae, quem é essa mulher?— Ouvi a porta abrindo, e aparentemente eram os irmãos do Kang.

Kang— Ah, sim. Essa mulher é a minha amiga, ela está sem uma casa para morar, então ela vai morar aqui por um tempo até encontrar um lar para viver, ok?

Min-soo— Ok.

Min-joo— Ok.

Kang— Bom, mas antes, vamos nos apresentar. Esse é o Min-soo— Falou apontando para o mais velho. —Ele tem 15 anos. Já o mais novo tem 13, e se chama Min-joo.— Falou apontando para o mais novo.

Puxa! Não sabia que os irmãos do Kang já eram adolescentes. O que irá dificultar bastante na nossa convivência.

Kang— Essa é a Evie, ela é brasileira, e tem 19 anos.

Evie— Prazer em conhecer vocês.

Min-soo— O prazer é todo nosso.— mas pelo jeito, eram bem educados.

Algum tempo depois...

Min-joo— Oi, tudo bem?

Evie— Oi... sim, e você?

Min-joo— Só pra ter certeza, você é a namorada do Kang? Pode falar a verdade.

Evie— Oi?! Não, claro que não. Somos apenas amigos.

Min-joo— Tá certo. Era só pra ter certeza de que vocês dois eram apenas amigos mesmo, não se preocupe. É porque é estranho, nosso irmão nunca trouxe nenhuma mulher pra dentro de casa. Então pensei que vocês dois estivessem namorando.

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora