06/04
~~~~~
08:30Acordei, bom dia à rotina. Não espero que saia tudo planejado para hoje, como sempre, preciso de assuntos novos e interessantes.
E sim, minha súplica foi ouvida, e alguém me mandou uma mensagem.
Kang?!
Será que ele se acostumou a falar comigo todos os dias ou é algo importante dessa vez?
——————————————————————————
Kang— Oi!
Evie— Oiiie!!!👋
Kang— Vejo que está feliz, não é mesmo?
Evie— Mais ou menos.
Kang— Não é querendo acabar com sua felicidade, mas precisamos conversar.
Evie— Sobre oque?
Kang— Queria conversar pessoalmente. Me encontra no parque central da cidade, é mais perto. Ás 10hr.
Evie— Certo.
Kang— Enfim, é só isso mesmo, até.
Evie— Até.
——————————————————————————
Bom, pelo visto não é algo bom, oque será que aconteceu?
Bom, antes de ir, tomei café, tomei banho, me arrumei e fui até o parque no centro da cidade, onde combinamos de ir.
15 minutos depois...
Kang— Bom dia...—
Evie— Bom dia, oque você queria me falar?
Kang— Bom, Ontem quando estava indo pra casa, eu vi a Maya, e a gente conversou por um bom tempo. Ela chegou a me disse que gostava de mim... e que você também gostava... isso é verdade?
Oque?! A Maya contou isso a ele?! Oque eu faço?
Evie— E-Eu... é que eu...
Kang— Então, primeiramente... Entendo que não possa controlar seu coração, mas no entanto, fuja das paixões da mocidade, não só na romântica, mas em todos os prazeres e desejos da mocidade, assim como diz na Bíblia. Sei que as vezes vai ser difícil, mas foque primeiramente no reino de Deus. E falando sobre a briga, eu acho meio besta vocês estarem brigando por causa de um menino. Só para que saiba eu não gosto de nenhuma das duas, então mesmo se esforçando para me conquistar eu não vou gostar. Afinal você é como uma irmã mais nova pra mim, então meu sentimento por você é apenas como um de irmãos.
Evie— Ah, certo, eu deveria ler mais a Bíblia, né?— começo a rir forçadamente para disfarçar o meu nervosismo.
Kang— É claro que eu não quero machucar os seus sentimentos, mas apenas estou dizendo algo que você precisa ouvir.
Evie— Tudo bem, eu entendo oque queira dizer.
Kang— Bom, então é só isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]
Romantizm[PLÁGIO É CRIME!] Evie é uma menina de 14 anos viciada em doramas e kpop. O maior sonho dela é entrar em uma banda de Kpop, e ser o orgulho do Brasil. Porém Deus tem outros planos, após a sua viagem para a Coreia do Sul ela encontra um rapaz cristão...