C15 "Apenas Ciúmes"🍃

11 2 0
                                    

04/05
~~~~~
05:40

Hoje, mais um dia, e a missão ainda continua...

Até agora, a Evie não suspeitou. Mas temos que ter muito cuidado para o Kang descobrir, ele é mais espertinho doque nós pensávamos.

Eu e Ha-eun conversamos a caminho da escola, e quando chegamos lá, sentamos ao lado do Kang, ele ficou tipo; "oque está acontecendo?".  A Ha-eun sentou à direita do Kang e eu sentei à esquerda de onde ele estava.

Mingzhu— Bom dia!

Kang— Bom dia?

Mingzhu— Tudo bem?

Kang— Sim...

Mingzhu— Oque você vai fazer no intervalo?

Kang— Não sei. Por que essa pergunta tão de repente?— fala me encarando como quem já sabe pelo menos de mais um pouco de tudo...

Mingzhu— Ah, é que... sei lá. Tô sem nada pra fazer.

Kang— Hm, tá certo...

Após terminar as aulas que faltara para o intervalo, seguimos a Evie em todo lugar que fosse. Afinal, deixamos a coitada excluída.

Evie— Oque vocês querem?— perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor da escola.

Mingzhu— Nada apenas quero ficar perto de você já que você passou 1hr e meia sozinha.

Evie— Não se preocupem em me excluir, afinal sempre fui excluída mesmo.

Mingzhu— O objetivo não era esse, só para você saber.

Evie— Mas me fale, por quê que vocês sentaram ao lado do Kang? Querem me fazer passar vergonha?

Mingzhu— Como assim?

Evie— Ele vai pensar que vocês estão em uma missão secreta pra tentar juntar nós dois, aliás ele já sabe que eu gosto dele, o clima iria ficar mais estranho entre nós se ele pensasse desse jeito.

Tá, ok... mas como ela soube? Quer dizer, ela leu nossa mente?

Mingzhu— E-eu não sei doque está falando. Mas pra quê pensar desse jeito?

Evie— Eu só estou avisando. O cara nem gosta de mim, eu só queria ficar perto dele, pelo menos. Se acontecer algo entre nós dois as culpadas são vocês.

Mingzhu— Menina, você está exagerando né? Por que de qualquer maneira, se fizéssemos isso... não estou dizendo que a gente está verdadeiramente fazendo uma missão secreta, mas se fizéssemos não iríamos deixar tão na cara.

Evie— Ok, vou tentar acreditar de que isso seria possível.

Mingzhu— Ok, ok, já conversamos de mais... agora tenho que ir com a Ha-eun lá na biblioteca resolver o caso do livro perdido.

Evie— Que livro perdido?

Mingzhu— Tchau!— puxei a Ha-eun para irmos atrás do Kang, sem responder a pergunta de Evie.

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora