C30 "A história que Deus escreveu"📖

12 1 0
                                    

06/02
~~~~~
12:30

(Kang~ Off)**
(Evie~ On)**

Continuação

Assim que entramos para dentro de casa, pude respirar. Aquela tensão toda, meu coração parecia que ia ter uma parada cardíaca.

Logo me tranquei no banheiro, e tomei um banho para tirar o sal da água da praia, e também tentar relaxar, pois aquele momento, era momento de sufoco.

Logo depois, de tomar meu banho e estar mais calma, fui almoçar. O almoço estava definitivamente uma delícia de maravilha, afinal, quem fez o almoço fui eu.

1 hora depois...

Mingzhu— Migaaa!

Evie— Oque foi?

Mingzhu— Como você se sente? Está feliz?

Evie— Não vou mentir, eu estou. Aponto de explodir.

Mingzhu— Estou nas nuvens! Você não tem ideia.

Evie— Nossa, tudo isso por causa de um beijo?

Mingzhu— Um beijo que foi esperado por mais de 5 ano. Você não sabe oque diz.

Evie— É pensando bem...

Mingzhu— Mas, Evie... Se você pensar beeem direitinho, você vai ver como isso é um quebra-cabeça. Porque tudo começou com um abraço no velório dos seus pais, depois tudo começou a fazer sentindo quando vocês se reencontraram e você começou a gostar dele. Porém durante aquela fase do amor, você enfrentou amizades falsas e tóxicas, enfrentou a perda de sua mãe, enfrentou os problemas da sua carreira. Você até descobriu que ele era o seu psicólogo. E tudo isso não foi uma mera coincidência, isso foi a história que Deus escreveu. Então não perca tempo! Se ele não te pedir em namoro, peça ele em namoro!— Disse e rimos juntas —Mas isso é verdade, não podemos perder tempo, afinal a vida é curta, podemos morrer amanhã, e quando nos dermos conta, não demos o amor merecido a quem tanto amamos.

Evie— Você falou tudo.

Mingzhu— Mas sobre o negócio de namoro, recomendo você esperar. Nada na pressa dá certo. Temos que esperar o momento certo. Mas quando eu falo de momento certo, não é quando você perde a vergonha e timidez e decide perguntar isso, até porque se fosse assim, o momento certo para você nunca iria chegar. Mas eu estou falando de quando você tiver a certeza de que ele vai responder "sim". E inclusive vou até falar isso pra ele, né? Porque pra falar a verdade é estranho uma mulher perguntar isso pra um homem. Então... mas aí fica a dica.

Evie— Obrigada, amiga, você é incrível.

Mingzhu— É claro que eu sou incrível. Eu sou maravilhosa!— disse, e demos altas gargalhadas.

30 minutos depois...

Logo depois, daquele discurso de Mingzhu, voltei para o meu quarto.

E me dei de cara com o diário e a chave, encima.

Como? Eu tinha olhado, e não estava ali! Como foi parar aí? Certeza que alguém achou, pegou, e resolveu colocar de volta.

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora