C29 "Dois pombinhos apaixonados"🕊️

6 2 0
                                    

06/02
~~~~~
04:35

Ás 04h30 já estavam todos de pé, se preparando para ir à praia.

Enquanto eu estava desesperadamente procurando a chave do meu diário.

Fiquei com medo da chave ter caído em algum lugar durante a nossa viagem, até porque a chave era bem pequenininha, qualquer descuido ela poderia ter caído na rua.

Coloquei o diário encima de uma mesinha, e corri para perguntar a alguém.

Evie— Mingzhu, você, por acaso, viu alguma chave pequenininha, dourada?

Mingzhu— Ah, não. Por que?

Evie— Nada não.

Corri e fui atrás do Min-soo, pois ele quem ajudou o Kang a colocar e retirar as malas do Porta-malas.
Obviamente não queria perguntar ao Kang, pois toda aquela vergonha, me fazia evitá-lo.

Evie— Min-soo, você viu uma mini chave dourada?

Min-soo— Não. Eu não vi uma chave dourada, Mas eu vi uma chave prateada.

Evie— Ah, é porque a chave que eu estou procurando, é dourada, que dá um destaque a mais. Então não deve ser essa que eu estava procurando.

Min-soo— Então, eu não vi.

Evie— Tá certo, obrigada do mesmo jeito.— disse, cabisbaixa.

Quase desistindo de procurar, voltei para o quarto, na intenção de guardar o diário que tinha deixado encima da mesinha, mas não achei lá.

Agora pronto! Além de perder a chave, perdi o diário.

(Evie~ Off)**
(Kang~ On)**

Enquanto procurava a minha roupa de praia. Vi algo no fundo da mala, brilhando, semelhante quando a luz do sol bate em um ouro.

Assim, que minha curiosidade despertou, decidi ver oque era aquele objeto misterioso.

Era uma chave, em específico, de um diário.

Kang— Mingzhu, Essa chave é sua?

Mingzhu— Huh! Essa é a chave que a Evie estava procurando agora pouco!

Kang— Sério? Cadê ela?

Mingzhu— Deve estar no quarto, né?

Kang— Ok, obrigado!— disse e me retirei indo até o quarto da Evie.

Mas quando cheguei lá, não a vi.

Em meio às paredes brancas e algumas decorações, uma mini mesa de vidro que estava no centro do quarto, rodeada de duas cadeiras.

E no meio da mini mesa estava um diário. Quem hoje em dia deixaria um diário com coisas tão pessoais, assim avista? Pelo visto ela estava mesmo desesperada para achar a chave que nem se deu conta de ter deixado o diário, livre.

"Será que eu abro?" Foi oque eu pensei, mas aí eu estaria invadindo a privacidade de alguém.

Mas me dei por vencido, quando notei que já estava lendo as primeiras páginas.

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora