02/05
~~~~~
06:40Agora sou uma Idol, e moro na Coreia do Sul. Tantas novas, que nem consigo processar direito oque está acontecendo comigo.
Primeiramente, minha mãe morreu, estou passando pela dor angustiante do luto. Segundo, perdi uma amiga. Terceiro, o meu crush não gosta de mim.
Quarto, minha vida está um horror.Oque mais me falta?
Uma escola nova.
Ótimo! Além de passar pelo sufoco da minha vida, ainda vou ter que lidar com as novas da escola. As provas que parecem que vão arrancar nosso pulmão de tão sufocante que é. As notas que temos a obrigação de tornar um 0 em um 10. E por fim os alunos, que criticam até a nossa alma por estar viva. problemas que todos os estudantes tem.
Mas é nossa obrigação, certo?
Nossa obrigação ter que escutar outros professores com o dobro da nossa idade, reclamar com os alunos achado que são os nossos pais. Pelos menos que eles tenham um pingo de consciência de que suas reclamações e murmúrias não vão adiantar em nada, até porque parece que os alunos foram possuídos. Quer dizer... no Brasil é assim. Como será que vai ser na nova escola aqui na Coreia?Com certeza não vai ser bom. Se nos doramas já não é coisa boa, imagina aqui? Hahaha. Grandes preocupações surgem na minha mente enquanto estou dentro de um carro a caminho da escola.
A escola é muito maior doque eu pensava. Mal consigo ver o tamanho, pois parece um arranha céu. Espremo meus olhos me obrigando a encarar o sol para poder ver o tamanho da escola... poxa, são mais de 4 andares... não sei como descrever, talvez... gigantemente gigante? Espera... essa palavra existe?
Entrei dentro da escola, o sinal tocou; estamos na primeira ou segunda aula?
E agora? Como vou achar a minha sala?
Um milagre aconteceu.... Veio uma funcionária, talvez uma faxineira?! Tanto faz, veio uma moça que provavelmente trabalha nessa escola.
Funcionária— 안녕하세요, 잃어버렸어요? (Olá, está perdida?)
Evie— 나도 그렇게 생각해요. (Acho que sim.)
Funcionária— 네 사무실이 뭔지 알아요? (Sabe qual é a sua sala?)
Evie— 아니요. (Não.)
Funcionária— 나랑 같이 가자요 (Venha comigo.)
Evie— 네. (Certo.)
Depois de algum tempo andando afinal é gigante esse lugar, encontramos a sala onde ficava a lista de cada sala, por exemplo, uma lista dos alunos do 5º ano e tais. Enfim, depois de muito tempo procurando, encontramos, estou na sala 7... que coincidentemente é a sala de Maya, e também a sala de Mingzhu e Ha-eun.
Eu também tinha visto um Kang e alguma coisa, eu não reparei no nome inteiro, apenas li um pequeno pedaço, espera... eu estou na sala do Kang?!
Aí essa escola é uma maravilha de escola. Desculpe por ter te julgado mal!
Essa é a melhor escola de todas!!
Enquanto eu e a funcionária andava pelos corredores tentando achar a minha sala, me dou de cara com Maya, Ha-eun, Mingzhu, Hadassa, Seo-li e a Ja-yeon dentro da sala. E me levou a entender que encontramos a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]
Romance[PLÁGIO É CRIME!] Evie é uma menina de 14 anos viciada em doramas e kpop. O maior sonho dela é entrar em uma banda de Kpop, e ser o orgulho do Brasil. Porém Deus tem outros planos, após a sua viagem para a Coreia do Sul ela encontra um rapaz cristão...