31/01
~~~~~
19:12(Evie~ On)**
Continuação...
Evie— 음... 그건 긴 이야기야, 내가 모든 세부 사항을 말할 수 있을지 모르겠어. 하지만 나는 처음부터 시작할 거야...(Bom... é uma longa história, não sei se consigo contar todos os detalhes. Mas vou começar do início...)
Kang— 당신이 모든 세부 사항을 말할 수 없다면, 당신은 셀 수 있습니다. (Não tem problema se não conseguir contar todos os detalhes, pode contar.)
Respirei fundo. Como posso contar-lhe tudo oque aconteceu comigo, depois que ele foi embora?
Evie— Eu tinha um sonho de ser uma famosa Idol de Kpop. E eu realizei esse sonho, sendo que quando fui fazer o show do meu primeiro álbum solo, deu praticamente tudo errado, alguém rasgou o meu figurino, e tive que usar o figurino de outra cantora. A luz do palco simplesmente caiu, fazendo assim, atingir e machucar as pessoas que estavam à frente do palco. Depois começaram a me criticar por "ser invejosa" e usar o figurino de outra Idol. E ainda colocaram culpa em mim pela luz ter caído, você acredita?— Eu estava tão nervosa, e tão acostumada a falar em português com o Kang, que acabei deixando escapar.
Ele olhou para mim com a cara assustada, acho que nem prestou atenção noque eu disse, apenas ficou chocado em ver sua amiga outra vez.
Kang— Evie? É você mesma?— Ele ainda disse totalmente assustado.
Ele se levantou da sua cadeira onde estava sentado e veio para minha direção. Rapidamente me levantei para tentar entender o clima que estava ali.
Ele me deu um forte abraço e soltou um "eu senti muito a sua falta!".
E não consigo segurar as lágrimas que a tanto tempo havia guardado para si.
Evie— Eu achei que você tinha morrido!— Abracei-o de volta.
Kang— Eu achei que nunca mais ia te ver!— disse ele com os olhos cheios de lágrimas.
Evie— Estamos parecendo criancinhas!— dei um leve tapa no seu ombro, e enxuguei as minhas lágrimas. E começamos a rir.
Algum tempo depois...
Depois de todo aquele drama, continuei a nossa conversa e expliquei tudo oque havia acontecido do começo ao fim.
Kang— Então, deixe me ver se entendi. No dia em que eu ia para os Estados Unidos, você viu um anúncio na TV, onde falava que um avião havia caído no Mar Amarelo, perto do aeroporto Incheon, às 13h40, e depois você desmaiou por ter pensado que eu tinha morrido?
Evie— Sim. Isso mesmo!
Kang— Bom pra começar, eu nem estou sabendo dessa história de que outro avião tinha caído.
Evie— "Outro"?
Kang— Só para destacar, que eu fui para os Estados Unidos às 05:40 que era a hora em que o meu avião decolava. Então se houve esse incidente, graças a Deus não foi o meu.
Evie— Você não sabe o sofrimento que passei achando que você tinha morrido.
Kang— Me desculpe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]
Romance[PLÁGIO É CRIME!] Evie é uma menina de 14 anos viciada em doramas e kpop. O maior sonho dela é entrar em uma banda de Kpop, e ser o orgulho do Brasil. Porém Deus tem outros planos, após a sua viagem para a Coreia do Sul ela encontra um rapaz cristão...