C17 "Adeus..."🧸

12 1 0
                                    

06/05
~~~~~
07:40

Enquanto respondia as questões da atividade de física, vi o Kang, provavelmente atendendo uma ligação. Parecia importante...

Vi ele indo até a direção do professor para informar que estava indo atender uma ligação, e o professor o deixou sair da sala.

Enquanto respondia a tarefa apressadamente pois minha curiosidade não me deixava em paz por um minuto.

Assim que respondi a última questão da atividade, entreguei-a ao professor, e perguntei se podia ir ao banheiro.

A caminho do corredor vi o Kang encostado a parede desligando a ligação.

Ele parecia calmo, então a ligação não era importante, mas por que alguém iria ligar para ele no meio da aula?

Com toda curiosidade perguntei:

Evie— Oque aconteceu?

Kang— Como assim?

Evie— Quem te ligou no meio da aula?

Kang— Ah, foi a minha tia, provavelmente ela não sabia que estava no meio da aula, e até pediu desculpas.

Evie— Mas ela sabe que hoje é sexta-feira, não sabe?

Kang— Sim, mas ela se confundiu e achou que hoje era sábado.— Disse, e começamos a rir.

Evie— Nossa. Enfim, oque ela te disse?

Kang— Ah, sim. Minha tia voltou dos Estados Unidos ontem. Ela foi para lá 2 semanas antes da morte dos meus pais. Inclusive ela ficou informada da nossa situação após o falecimento deles, mas mesmo assim não pode vir aqui à Coreia. E desde então tenho cuidado dos meus irmãos sozinho, e agora que eles voltaram da França, finalmente poderemos morar com eles.

Evie— Então você morar nos Estados Unidos, com eles?

Kang— Bom, isso era um sonho, né? Porque por mais que eu goste de cuidar dos meus irmãos, eu me sinto muito responsável por estudar e cuidar deles, não consigo fazer tudo isso ao mesmo tempo.

Evie— Ah... Mas por que ela não pode morar aqui na Coreia com vocês?

Kang— É uma longa história.

Evie— Me conta!

Kang— Ok, Como eu já disse, isso foi a 2 semanas antes da morte dos meus pais... Minhas duas tias brigaram, por conta minha outra tia, a Kristyne, que traiu o marido dela com o marido da minha tia, a Flávia. E minha tia se mudou para os Estados Unidos e se casou com um americano, na intenção de nunca mais voltar à Coreia. E esse foi um dos motivos da morte dos meus pais; estava tendo um show de 2 cantores famosos na cidade onde minha tia morava. Aí, esses tais cantores, era coincidentemente, os cantores favoritos dos meus pais, e sem perder a chance, meus pais foram para os Estados Unidos, ou pelo menos chegaram perto. Mas logo faleceram.

Evie— Entendi... Mas porque ela voltou para a Coreia? Ela não deveria ter voltado antes?

Kang— Eu também não sei...

Evie— Ok, mas quando você vai para os Estados Unidos?

Kang— Acho que semana que vem.

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora