C22 "Imprevistos"🕟

10 2 0
                                    

30/01
~~~~~
17:05

1 dia antes...

(Kang~ On)**

Estou novamente na Coreia. Faz mais ou menos 8 semanas que voltei dos Estados Unidos. Já estou formado em psicologia, e já estou trabalhando em uma clínica psicológica.

Até agora não vi a Evie, óbvio, Ela deve estar ocupada com a sua carreira. Fico feliz em saber que ela conseguiu realizar o seu sonho.

Faz 5 anos que não nos falamos, a saudade chega a bater.

(Campainha toca)**

Ahn— 우리 회의에 대해 잊어버렸지, 그렇지? (Esqueceu nossa reunião, foi?)— Essa é a Ahn Na-bi, Conheci ela no primeiro dia de trabalho, mas parece que já temos intimidade a séculos.

Kang— 네, 미안해. (Sim, me desculpe.)

Ahn— 어쨌든, 직장에서 어떻게 지내고 있어, 즐기고 있어? (Enfim, como está indo lá no trabalho, estás gostando?)

Kang— 네, 환자와 함께 울고 싶은 부분을 제외하고요. 각자 자신만의 문제가 있다. (Sim, tirando a parte de querer chorar junto com o paciente. Cada um com o seu problema.)

Ahn— 맞아... 에이타! 우리가 갈 시간이야! (Verdade...  Eita! Já está na hora de irmos!)

Kang— 봐, 우리가 회의에 가기 전에, 나는 사무실에서 잊어버린 가방을 가지러 병원에 들러야 해. (Olha, antes de irmos para a reunião, eu tenho que passar lá na clínica para pegar a minha bolsa que esqueci no meu escritório.)

Ahn— 알았어. 하지만 네가 늦지 않았는지 봐. (Ok. Mas vê se não se atrasa.)

Nos retiramos da minha casa, e fomos conversando o caminho inteiro enquanto estava dirigindo. No final, nos despedimos e a deixei em um ponto para ir em direção a reunião, pois a reunião e a clínica ficam em lados opostos.

Só pra destacar, a nossa reunião é um evento que acontece anualmente. E como estou aqui somente à 8 semanas, essa é a minha primeira reunião naquele trabalho. Tirando as dos outros trabalhos que já trabalhei. Enfim, essa reunião é na verdade a comemoração de 27 anos da empresa, mas gostamos de chamar de "reunião", pois é quando todos nós ficamos reunidos, contando com os gerentes e o dono da empresa, em um pequeno restaurante ou em parques para comemorar os aniversários.

Enquanto estava dirigindo pela ponte, vi uma mulher em cima do muro, onde ligava a ponte e o mar. Será que ela estava tentando suicídio?

Rapidamente desci do carro, para evitar uma tragédia pior, e agarrei-a pelo braço, a impedindo de pular da ponte.

Kang— 이런! 조심해! 그건 위험해요! (Opa! Cuidado! Isso é perigoso!)— Essa menina... De algum jeito, eu me lembro desse rosto, mas não sei onde.

— 누구야... (Quem é...)— Essa voz... por que não consigo me lembrar de onde a conheci?!

Kang— 너 괜찮아요? (Você está bem? )

— 나도 그렇게 생각해요... (Eu acho que sim...)

Kang— 야... 어떻게 다리에서 뛰어내리는 이런 멋진 아이디어를 얻었어? (Cara... como foi que você teve essa brilhante ideia de pular da ponte?)

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora