C32 "Fim..."💖

18 3 0
                                    

20/03
~~~~~
05:40

4 anos depois...

Hoje, 20/03/2024, estou aqui, com a barriga roncando esperando a comida no casamento de Mingzhu.

Enquanto o vento da praia bagunça o meu penteado, fico observando no momento em que a aliança cai da mão do Kim.

Todo mundo fica chocado com aquela situação, e do nada a garota solta uma gargalhada tão alta que assusta todos da festa.

Essa menina ri de tudo mesmo, né?

Na hora de jogar o buquê, todas as mulheres estavam se empurrando, quase que todas caíram de uma vez só.

Mas eu, eu não precisa, até porque já estava casada com o Kang, e já tinha uma mini querida. O que há algum tempo era impossível.

Hoje, com 24 anos, sou uma cantora, e famosa! Mas fama não determina a nossa intimidade com o Senhor. Estou me sentindo como João, o discípulo que Jesus amava.

Aquele vazio que antes, eu sentia, não sinto mais, porque ele foi preenchido por Deus e hoje em dia sou a pessoa mais feliz e sorridente. Minha alegria contagiante é inspiradora, e por isso consegui o Top 1 com as minhas músicas.

Evie— Suellen? Você foi convidada?

Suellen— Claro! As amigas da minha irmã também são minhas amigas.

Evie— Nossa. E quem é essa bebezinha? Que coisa lindinha!— disse cutucando as bochechas rosadas da bebê de Suellen.

Suellen— É a Suzy.

Evie— Certeza que foi inspirado no seu nome.— disse rindo.

Suellen— Sim! Mas foi ideia do meu marido. E você nem tem direito de falar nada, até porque o nome da sua bebê foi inspirado no nome do Kang.

Evie— E a mais velha? Quantos anos ela tem?

Suellen— Ela já está com 10 anos, acredita?

Evie— Nossa?! Sério?

Suellen— Sim, e a Min-hee?

Evie— Está com o Kang lá na beira do mar.

Suellen— Ela tem 3 aninho ainda, né?

Evie— Sim.

Suellen— Foi incrível a festa dela, amei! O bolo estava uma delicia. Depois você me passa o número da pessoa que fez o bolo, pra fazer o bolo de 1 aninho da Suzy.

Evie— Pode deixar!

Suellen— E aí, como está indo sua nova carreira de cantora gospel?

Evie— Uma maravilha, Deus tem tomado conta de tudo. Ele é perfeito demais, não tem como explicar. Ele operou milagres por meio da minha vida. Mas como está lá na sua igreja?

Suellen— Incrível! Já está cheia de membros. Uma benção.

Evie— Queria que a mãe estivesse aqui, imagina só como ela estaria se sentindo sabendo que suas duas filhas estão envolvidas na obra do senhor.

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora