C21 "Eu e esses meus pensamentos"☁️

10 2 0
                                    

30/01
~~~~~
17:42

Continuação...

Evie— 누구야... (Quem é...)

— 너 괜찮아요? (Você está bem? )

Evie— 나도 그렇게 생각해요... (Eu acho que sim...)

— 야... 어떻게 다리에서 뛰어내리는 이런 멋진 아이디어를 얻었어? (Cara... como foi que você teve essa brilhante ideia de pular da ponte?)

Evie— 미안해요... 그건 내가... (Desculpa... é que eu...)

—사과할 필요 없어, 네가 그걸 결정한 이유가 있다는 걸 알아, 그냥 얘기 좀 하면 돼. 봐, 난 심리학자야, 그리고 너 이 다리 알아? 하지만 앞에는 내가 일하는 심리 클리닉이 있다. 넌 거기 가도 돼. 우리는 오전 10시 40분부터 오후 6시 40분까지 참석합니다. 네가 거기 가고 싶다면 나는 밤에 일해, 나는 너를 큰 애정으로 받아들일 거야! (Não precisa pedir desculpas, sei que existe um motivo pra você ter decidido isso, você só precisa conversar um pouco. Olha, eu sou psicólogo, e sabe essa ponte? Mais na frente tem uma clínica psicológica, que é onde eu trabalho. Você pode ir lá. Estamos atendendo das 10:40 às 18:40. Eu trabalho no horário noturno caso você quiser ir até lá, vou te receber com muito carinho!)

Evie— 아... 알았어... (Ah... Ok...)

—이제 가야 해, 늦었어. (Agora eu tenho que ir, estou atrasado.)

Evie— 고마워, 젊은이... (Obrigada, moço... )— Digo e ele rapidamente saiu dali, acho que estava com pressa.

Em casa...

Mingzhu— Evie!! Onde você foi? Eu estava preocupada!

Evie— Me desculpe por ter te deixado preocupada...

Mingzhu— Oque aconteceu? Seus olhos estão muito inchados!

Evie— Quer mesmo saber oque aconteceu?

Mingzhu— Óbvio, né?

Evie— Primeiro; eu passei pela beira da morte por causa da depressão. Segundo; Alguém me salvou. Terceiro; Eu tenho impressão de que o conheço.

Mingzhu— Espera... você tentou se suicidar?

Evie— É que eu...— Mingzhu começou a chorar, e a bater no meu ombro por ter tentado se matar.

Mingzhu— VOCÊ É DOIDA?! Menina, você precisa de um psicólogo ou um psiquiatra!

Evie— Na verdade, eu já tenho um...

Mingzhu— Oi?!

Evie— O cara que me salvou, ele é psicólogo, e até me convidou para ir à clínica onde ele trabalha.

Mingzhu— Maravilha!

Evie— Você é bem bipolar, né?

Mingzhu— E você só percebeu agora?!

Evie— Enfim, eu tô pensando se vou ou não para o psicólogo.

💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora