02/04
~~~~~
06:47Acordo, abro meus olhos, respiro fundo, ouço os pássaros cantar, espreguiço, saio da cama, escovo os dentes, ligo a TV. Como podem ver, não tenho nada de interessante para começar o dia.
Mesmo sem muitas inspirações, Fico o mais feliz possível ao lembrar que estou na Coreia do Sul!
Minha barriga começa roncar, a fome chegou.
Mas ao abrir a geladeira... estava completamente vazia. Bom, não "totalmente" porque ainda tinha gelo. Mas é GELO, onde que gelos enche barriga de alguém? Pode até encher, mas não deixa de ser apenas uma água congelada.A única solução é ir ao mercado, e gastar o dinheiro em que podia estar fazendo compras em lojas de roupas, entre outros.
Mesmo assim não deixo de me esquecer de que não sei onde é o mercado.
Saio pelas ruas tentando encontrar o meu destino, e finalmente encontro.
Vamos ver oque podemos comprar...
Tinha diversas comidas deliciosas, bem diferente doque costumamos comer aqui no Brasil.
Mas eu só peguei uma sacola com 6 pães, e um café solúvel, perfeito pra começar o dia.
Voltei pra casa, e estava Maya sentada no sofá assistindo mais uma vez aquelas séries coreanas. Não vou julgá-la mas acho que tem que ter um limite, certo?
Evie— Bom dia dorameira.— digo e coloco as coisas que comprei em cima de uma mesa.
Maya— Não fale de mim sua dorameira.
Evie— acho que vou desistir dessa vida.
Maya— COMO? Quem foi o perturbado que te disse pra desistir de doramas?
Evie— Não sei, mas acho que estou enjoando de doramas.
Maya— Não é possível! Uma pessoa que minutos atrás era obcecada por doramas está enjoando dos doramas. Como isso é possível?
Evie— Sim, é possível.
Maya— Você está brincando, né?— diz com uma cara sem graça.
Evie— Talvez sim... talvez não.
Maya— Espero que esteja! Enfim, oque trouxe para comer? Estou morta de fome.Evie— Trouxe pão, e um café.
Maya— Vamos comer pão puro?
Evie— Eita... esqueci. Mas você não tem algo pra comer com o pão?
Maya— Sim, é verdade! Eu tenho um resto de Nutella que a gente comeu ontem, oque acha??
Evie—Pode ser!
Depois que comemos, fomos ao shopping fazer algumas compras, é claro. Afinal viemos aqui para comemorar o meu aniversário, fazer o teste, e 'fazer compras'!
Maya— Onde vamos primeiro?
Evie— A loja de roupas, é claro!
Maya— seguinte?
Evie— Ao McDonald.
Maya— E?
Evie— A sorveteria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]
Romance[PLÁGIO É CRIME!] Evie é uma menina de 14 anos viciada em doramas e kpop. O maior sonho dela é entrar em uma banda de Kpop, e ser o orgulho do Brasil. Porém Deus tem outros planos, após a sua viagem para a Coreia do Sul ela encontra um rapaz cristão...