03/02
~~~~~
23:40Continuação
Evie— Depois de todos esses traumas adquiridos, com certeza não vou me arrepender, e me recuso a pisar novamente naquela casa.
Kang— E você vai morar aonde?
Evie— ... Eita! E agora?
Kang— Você não tem nenhum lugar para ficar?
Evie— Não...
Kang— Então oque fazemos?
Evie— Não sei.
(telefone toca)**
Evie— Alô?
Mingzhu— Cadê a senhorita?
Evie— Você disse que não se importava de que horas eu chegasse, por que você me ligou?
Mingzhu— Eu estava brincando, né? Na verdade eu estava preocupada. Enfim, você já está vindo?
Evie— Eu quero sair do grupo.
Mingzhu— Como assim?
Evie— Eu decidi que não quero mais ser Idol.
Mingzhu— Minha filha, você está ficando doente da cabeça? Você mesma sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. E ainda teve que enfrentar o luto de sua mãe. E como se já não bastasse, pensou que o Kang tivesse morrido, e consequentemente teve que enfrentar o "luto" dele também.
Evie— Eu sei, mas eu já estou decidida, eu não quero mais ser uma Idol de Kpop, não quero viver mais no mundo das música asiáticas.
Mingzhu— Você tem certeza?
Evie— Sim.
Mingzhu— Tá, amanhã a gente vê isso, mas volte para casa.
Evie— Tá certo... tchau.
Mingzhu— Tchau.
(ligação desliga)**
Evie— Kang, tenho que voltar para casa agora, amanhã eu vejo sobre esse negócio de casa.
Kang— Eu levo você até lá. Está muito tarde, e é perigoso.
Evie— Ok. Obrigada.
Kang— Enfim, eu estava pensando... a empresa não te paga? Você poderia literalmente comprar uma casa, com o dinheiro que você ganha da sua empresa.
Evie— Aí fica a pergunta "Que dinheiro?".
Kang— Eles não te pagam?
Evie— Não, eu basicamente não faço nada, só participo dos eventos e saio como "mais uma". O meu solo foi um lixo, tudo deu errado. Meus fãs incrivelmente viraram meus haters, até as membros do grupo estão contra mim! Além de ser considerada a "vergonha" do grupo, ainda tenho que aguentar desaforo de pessoas imaturas. Agora eu te pergunto, a empresa pagaria uma Idol assim? Pelo contrário, expulsariam ela! Falando nisso, nem sei como ainda não fui expulsa.
Kang— Ah, entendi, então você realmente está sem um lugar pra morar?
Evie— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 Além dos meus planos💫 [COMPLETO]
Romance[PLÁGIO É CRIME!] Evie é uma menina de 14 anos viciada em doramas e kpop. O maior sonho dela é entrar em uma banda de Kpop, e ser o orgulho do Brasil. Porém Deus tem outros planos, após a sua viagem para a Coreia do Sul ela encontra um rapaz cristão...