Capítulo 23

2.8K 180 13
                                    

Niels se levanta e me pega em seus braços,eu estava tão cansada que nem ao menos conseguia andar,meus sentidos ainda não haviam voltado ao normal e uma onda de prazer ainda cobria todos os meus sentidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niels se levanta e me pega em seus braços,eu estava tão cansada que nem ao menos conseguia andar,meus sentidos ainda não haviam voltado ao normal e uma onda de prazer ainda cobria todos os meus sentidos.

- Você foi incrível leoazinha,gora deixe-me cuidar de você.

Niels me coloca na banheira e entra logo em seguida,seu rosto se contrai e suas sobrancelhas se apertam como se estivesse desconfortável ou com dor.Eu não entendo no começo mas tudo se explica quando Niels se vira para pegar o sabão e eu vejo suas costas.

- Aí meu Deus,Niels.

Às costas dele estavam com marcas profundas e vermelhas de arranhões,eu não imaginei que estivesse me segurando com tanta força.

- Eu sinto muito,não queria ter te machucado.

O peso vem na minha consciência,Niels já carregava cicatrizes de mais,ele não precisava de mais alguém para marca-lo dessa forma.

- Ei...

Ele coloca as mãos entorno do meu rosto me fazendo olhar pra ele.

- Eu quero levar essas marcas comigo pelo resto da minha vida,Amélie,se eu pudesse,as tatuaria no meu corpo,pra sempre lembrar de você...essas são as únicas cicatrizes que quero manter...agora vem cá.

Ele me aconchega no seu peito e começa a me lavar com o sabonete de forma cuidadosa e protetora.Ele passa o shampoo no meu cabelo acariciando meu couro cabeludo me causando extremo sono e conforto,nos seus braços me sentia...segura.Niels começa a esfregar meus seios e posso sentir seu pau endurecendo de baixo de mim.Meus sentidos entram em alerta e eu olho pra ele corada.

- Não se preucupe,não irei fazer nada leoazinha,so estou apreciando o lindo corpo....da minha mulher.

Eu olho pra ele mais envergonhada ainda.E só então me lembro que não usamos preservativo.

- Niels,eu preciso de uma pílula de dia seguinte.

O desespero começa a me consumir,eu não posso engravidar.Eu sonhava em ser mãe um dia,dar ao meu filho o que eu não tive com os meus pais,mas não agora.

- Por que precisa disso.

Ele não sabia o que era uma pílula do dia seguinte ?

- Você não sabe o que é uma pílula do dia seguinte ?

Ele ri da minha cara como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo.

- Claro que eu sei o que é,mas não entendo a necessidade disso.Eu gostaria que você carregasse meu filho.

Ele era maluco,tudo bem,era fofo que ele quisesse construir uma família um dia,mas isso não iria acontecer agora.Derepente eu começo a suar frio,e se ele se recusar a compra o anticoncepcional ?

- Niels,eu não quero ter um filho agora.

O olhar dele se entristece e ele para de lavar o meu cabelo.

- Você não quer ter um filho meu?

Ele parecia realmente triste com o que eu havia dito,mas eu não teria um filho agora,isso era muita responsabilidade e eu não estava pronta pra isso.

- Ei,não é isso,é só que eu não me sinto pronta ser mãe,quem sabe no futuro,mas não agora.

Ele respira fundo parecendo aceitar a ideia.

- Tudo bem,se é isso que você quer podemos ir a farmácia amanhã.

Eu sorrio pra ele satisfeita por ter vencido.

- Ótimo,podemos compra uns preservativos também.

Ele me olha parecendo indignado com o que eu disse.A sua cara era extremamente engraçada.

- Ah não,isso já é de mais Amélie.

Ele tinha uma cara emburrada extremamente fofa na minha concepção.

- Ahh você fica tão fofinho quando está zangado.

Digo apertando as bochechas dele.

- Eu não sou fofo.

Eu dou risada da cara dele de bravo,talvez eu não devesse cutucar a onça com vara curta,mas se já estávamos aqui...

- Tudo bem então,a escolha é sua,não vamos fazer sexo até que você compre ós preservativos.

Digo convencida,mostrando a ele que não vou mudar de ideia.

- O que,você não pode me chantagear dessa forma Amélie.

Ele diz me abraçando.

- Posso sim,a escolha é sua.

Ele respira fundo e meu sorriso cresce ainda mais.Eu já sabia o que estava por vir

- Tudo bem..você venceu,nós compramos tudo na farmácia amanhã.

Eu estava feliz,ele estava respeitando minhas decisões e estava cuidando de mim.

- Vem,eu vou te levar pra cama.

Ele me enrola na toalha e me pega como uma princesa no seu colo.

- Fique aqui,eu já volto.

Ele vai até o banheiro e volta com um pote de creme e uma escova de cabelo.

- Você vai pentear meu cabelo ?

Ele diz que sim e eu mal posso acreditar,ele seca o meu cabelo com cuidado e logo em seguida começa a passar o creme.

- Me fale se doer tudo bem...eu não sou muito bom nisso,eu até tentei ler em um livro como se fazia isso...mas eu entendi muito bem.

Ele diz coçando a cabeça envergonhado.

- Espera,você leu um livro só pra poder cuidar do meu cabelo ?

Ele pega a escova e começa a pentear devagar o meu cabelo.

- Bom,sim...seu cabelo é tão bonito como o mais puro ébano...merece todo o cuidado e atenção.

Ele passava a escova de vagar,com cuidado pra não me machucar,em pouco minutos meu cabelo já estava macio e penteado.

- Pronto.

Ele coloca a escova em cima da mesinha de canto e volta pra cama.

- Obrigada.

Ele sorri e se deita na cama,era visível o seu desconforto nas costas.

O que eu poderia fazer pra ajudar ele com isso,afinal,era minha culpa que ele estivesse assim.

- Sinto muito Niels,vem cá,deixa eu te ajudar com isso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Monstro da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora