Capítulo 22

3K 206 18
                                    

Meu coração batia de forma descontrolada,minha respiração estava desregulada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração batia de forma descontrolada,minha respiração estava desregulada.

- Você não sabe,o quanto eu esperei por isso.

Niels sobe em cima da cama e começa a vir até mim,eu me afasto pra traz até que dou de costas com a parede.

- você não tem pra onde fugir  leoazinha.

Niels agarra a minha nuca puxando meus cabelos e deixando o meu pescoço a vista.

- Niels...

Ele passa o nariz no meu pescoço se demorando no local.Na quele momento eu já não estava mais no meu corpo,eu pertencia a Niels pra que ele fizesse o que quisesse comigo

- Só o seu cheiro já me deixa maluco.

Me mexo levantando meus quadris e Niels aumenta seu aperto na minha nuca soltando um gemido abafado.

- Eu vou tomar cada canto do seu corpo.

Niels arranca minha camisa a jogando pelo quarto.Ele olha cada detalhe do meu corpo como se estivesse hipnotizado.

- Eu sonhei com esse momento durante tanto tempo.

Com cuidado,ele tira o meu sutiam libertando os meus seios.Ele acaricia eles com as mãos apertando de forma um pouco bruta me causando sensações que não posso explicar.

- Ahh...Niels.

Ao mesmo tempo que ele era bruto ele demonstrava extremo cuidado ao fazer cada movimento.

- Olhe pra isso...isso é a coisa mais linda que eu já vi.

Com o bico do meu peito entre seu dedo indicador e o polegar ele aperta me fazendo dar um grito e jogar a cabeça pra traz.

- Se me permite.

Sem dizer mais nem uma palavra,Niels abocanha meus peitos,sugando e rodando a língua ao redor da minha auréola.

- Niels...você...você já fez isso antes.

Era impossível que ele fosse tão habilidoso.

- Shiiii...só sinta leoazinha.

Ele apoia as minhas costas na cama e tece uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha calcinha.

- Ora ora...quem diria leoazinha,você está tão molhada.

Ele passa o polegar por cima do tecido da minha calcinha precionando o local me fazendo afunda a cabeça na cama.Minhas unhas são cravadas na coberta procurando algo pra aliviar aquela tenção.

- Vocé quer que eu te faça gozar Améli ?

Ele precionado o dedo ainda mais forte contra a minha parte íntima me fazendo soltar outro grito.

- Niels...

Ele começa a girar o dedo ao redor do local fazendo a minha respiração engasgar na minha garganta,ele acelera os movimentos me fazendo buscar ainda mais o seu toque.

O Monstro da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora