Eu estava deitada no sofá esperando Niels voltar.O relógio rodava na minha frente,o tempo passando cada vez mais de vagar e nada de Niels voltar.Eu estava preocupada,não me parecia a melhor ideia ficar sozinha por muito tempo em uma cabana no meio da floresta.
- Onde você está ?
Eu adimito que talvez ele não fosse a melhor companhia naquele momento,mas ainda assim era melhor que ficar sozinha aqui.Meus olhos estavam pesados e o sono me perseguia,mas eu lutava contra ele tentando me manter acordada.
Eu escuto um barulho vindo da porta e meu coração acelera,Niels havia voltado,era realmente ele quem estava do outro lado da porta ?me levanto do sofá apressada para ficar de pé
- Niels...é Você.
A porta se abre em um estrondo e sem me responder ele entra.Minha respiração se estabiliza ao ver que era ele ali,mas logo toda a minha calma cai por terra.
- Aí meu Deus,o que aconteceu com você ?
Niels tinha um dos lábios cortados,seu olho esquerdo estava em um vermelho que conserteza ficaria roxo,e suas mãos estavam machucadas e levemente cortadas.Eu me aproximo dele tenta do tocar seu rosto mas ele segura a minha mão.
- Não é nada,acabei sendo cercado por uns 4 idiotas.
Espera,por que alguém se juntaria a mais 4 pessoas pra machucar alguém inocente ?
- O que ? Por que eles iriam querer te machucar?
Isso não fazia nem um sentido.
- Isso não é de hoje...são apenas uns babacas que não aceitam a ideia de ter alguém como eu no mesmo lugar que eles.
A cena da biblioteca vem a minha cabeça,os homens pertubando Niels pelo simples fato de que ele estava na biblioteca.
- Como isso aconteceu ?
Eu estava perturbada pela ideia de que ele só se machucou por que tivemos uma discussão.Se ele tivesse ficado na cabana nada disso teria acontecido.
- Eles esperaram até que eu saísse do bar e me cercaram em um beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...