Eu acordo percebendo que tem um lençol macio de baixo de mim.Espera eu tô na cama.Antes que eu possa pensar como vim parar aqui Niels chama a minha a minha atenção.
- Bom dia.
Ele diz sentado no chão olhando pra mim.
- Bom dia...você...eh..
Ele olha pra mim já entendendo o que eu quero dizer.
- Não Amélie,eu não dormi aqui com você,eu estava no sofá.
Eu respiro aliviada,ele realmente dormiu no sofá pra mim poder dormir aqui.Ele se aproxima e se senta na ponta da cama.
- Você quer falar sobre o que aconteceu óntem ?
Se eu queria,é claro que não,eu odiava falar sobre isso.Mas seria hipócrita da minha parte,ele compartilhou a história dele comigo,confiou em mim e não precisava fazer isso,mas fez.Acho que vai ser bom tirar isso do peito de qualquer forma.
- É...tudo muito complicado,quando eu era pequena,vivíamos todos uma vida feliz,eu era mimada pelo meu pai e tinha todo o amor da minha mãe...até que meu pai se envolveu com a empregada e largou a minha mãe...ele é o dono da empresa e fez questão de dar o mínimo pra minha mãe.
Nesse momento a minha garganta se aperta e eu não sei se quero mesmo continuar.Niels segura a minha mão e me da um olhar encorajador.
- Ele nunca deixou de pagar a minha escola me deixando inserida de certa forma na "Alta sociedade" mas não a minha mãe.Isso a encheu de ódio...então ela achou uma solução.Um amigo do meu pai,um velho nojento que disse pra minha mãe que tinha interesse em ficar comigo,e em troca,daria uma pequena porcentagem da empresa dele,pra mim e para a minha mãe,o que seria suficiente pra ela continuar bancando a sua vida de luxo.Mas eu me recusei e disse que não iria fazer isso....ela me odeia desde então.
Às lágrimas já desciam do meu rosto,eu não era ruim por não querer fazer isso...Era ?
Niels
- Ei...isso não é culpa sua,você não tem obrigação de se deitar com ninguém Amélie,a sua mãe é uma escrota por te pedir isso.
Ela continua chorando e de modo automático me sinto mal por ter feito ela voltar nesse assunto.
- Por favor...não chore leoazinha.
De repente ela para de chorar e me olha surpresa.So agora tinha percebido a merda que fiz,chamei ela de leoazinha,o apelido carinhoso que dei pra ela alguns dias depois que ela chegou.
- É...acho que gostei desse apelido.
Meu coração erra as batidas,ela gostou do meu apelido,mas nada poderia me preparar pro que veio a seguir.Amélie se aproxima de mim e me passa os braços em volta do meu tronco se aconchegado no meu peito.
- A..Amélie,você...o que você está fazendo ?
Ela funga e eu escuto ela soltar uma pequena risada pelo nariz.
- Estou te abraçando...nós fazemos isso pra buscar conforto...mas se você não gostar eu posso...
Antes que ela termine eu passo meus braços em volta dela a trazendo ainda mais pra mim.
- Eu..eu nunca achei que alguém me abraçaria,que buscaria conforto em mim..obrigada Amélie.
Eu sempre sonhei com o momento em que alguém me abraçava,me dizia que eu não era um monstro,que gostava de mim mesmo que eu seja assim...quebrado.É tão bom sentir o toque dela sobre a minha pele,eu não sentia isso a tanto tempo.
- Bom..por que leoazinha ?
Ela diz com a cabeça no meu peito.Eu solto uma risada de olhos fechados apenas aproveitando cada detalhe desse momento.
- Bom...seus cachos são lindos..te deixam parecendo como uma leoa,além do mais,você é forte e corajosa como uma...então achei que era perfeito pra você.
Ela levanta a cabeça olhando pra mim com o rosto ainda um pouco inchado devido ao choro recente,mas com um sorriso tão lindo...
- Bom já que você me deu um apelido, acho que também tenho o direito de te dar um.
Ela disse zombando de mim.
- Que tal..homem da floresta ?
Ela ri e sai do meu abraço,me fazendo sentir vazio de novo sem ela nos meus braços.
- Eu tenho um melhor,guitarrista malvado.
Ela fala rindo e apontando pra a guitarra.
- É...eu gostei.
Nesse momento os dois estavam sorrindo e eu escuto o estômago dela roncar.
- O que acha da gente tomar café?
Ela me olha envergonhada segurando a barriga.
- É,acho que seria uma boa.
Nós vamos pra cozinha e ela pega uma maçã.
- Sabe,eu estava pensando...o que você gosta de fazer ?
Ela olha pra mim com a sobrancelhas juntas enquanto morde a maçã.
- Bom,eu amor ler,gosto de música,mas não sei tocar nem um instrumento,amo dançar,e cozinhar é minha paixão.
Quando ela fala isso a livraria da cidade me vem à mente.
- Livros...você gostaria de ir a biblioteca da cidade ?
Ela me olha sem acreditar no que eu acabei de dizer.
- Você de verdade me levaria na biblioteca ?
Eu estava considerando a ideia,mas ao mesmo tempo tinha medo de que ela fugisse.
- Sim,mas você tem que prometer que não vai fugir Amélie.
Ela morde o lábio de uma forma extremamente sexy de forma não proposital,percebi que sempre que ela está nervosa ou pensativa faz isso.
- Eu prometo.
Ela diz sorrindo e parecendo animada.
- Tudo bem,a gente pode ir a tarde.
Ela se levanta mais animada do que nunca e vem em minha direção.
- Hoje,a gente vai hoje ?
Hoje era uns dos dias em que a cidade estava mais vazia,eu não levaria ela a cidade em dias que ela estivesse muito cheia.
- Você gostaria de ir hoje ?
- Sim,sim eu gostaria muito.
- Então vamos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...