Eu estava ansiosa e nervosa,Niels estava com a chave na mão prestes a abrir a porta.
- Antes de sairmos...sei que você já prometeu mas me diga de novo...diga que não vai embora...
Eu respiro fundo,eu estava decidida a usar essa oportunidade pra fugir,meu estômago revirava e o ácido corroía minha garganta,eu não queria mentir pra ele mas...eu não podia ficar aqui.
- Eu...eu prometo...podemos ir logo.
Ele respira fundo e abre a porta.Ele segura a minha mão e nós vamos em direção ao carro.Ele tinha uma caminhonete vermelha que aparentava ser antiga mas muito bem cuidada.Eu estava tão animada,não aguentava mais ficar presa aqui.
Niels dirigia calmamente pela floresta,eu tentava memorizar o caminho,mas aquele lugar era um maldito labirinto.Niels estava mais quieto que o normal,e eu estava mais nervosa do que nunca pra poder puxar algum assunto.Eu observava as árvores e tentava aproveitar o caminho,meu coração dispara quando vejo a cidade e eu respiro fundo tentando me acalmar.- Já estamos chegando...não fica longe daqui.
Eu observava que a cidade estava um pouco deserta apesar de ter um número considerável de pessoas nas lojas.Niels estaciona o carro e cobre o seu rosto com o capuz.Ele respira fundo e olha pra mim
- Vamos,os livros estão esperando por você.
Ele sai do carro e abre a porta pra mim.Atravessamos a rua e eu vejo a livraria enorme na minha frente.
- É linda.
Ele sorri pra mim e o sino da porta da livraria tilinta assim que entramos.A mulher que estava no balcão continua com a cara grudada do celular sem ao menos se dar ao trabalho de olhar quem entrou na livraria.
- Pode ir se aventurar pela livraria,escolha o que quiser,só não vai muito longe ok.
Meu coração se aperta por fazer o que eu vou fazer,mas eu não tinha escolha.
- Tudo bem,vou procurar alguns livros.
Ele concorda e eu observo a livraria procurando alguma rota de fuga.Ela era linda,várias estantes de livros e uma aura gostosa de calmaria.Eu Vou mesmo fugir...Eu tenho pra onde fugir ?,minha mãe me odeia e o meu pai pouco se importa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...