Capítulo 27

2.4K 179 15
                                    

- corra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- corra...corra,Leaozinha...o lobo mau vai te pegar.

Eu chorava correndo pela noite escura.O medo me fazia tropeçar a cada dois metros,eu escutava a voz dele me chamando,como se eu estivesse sendo caçada.Ficava cada vez mais próxima.

- Eu sinto seu cheiro leoazinha...posso ouvir seu coração batendo.

Porra,isso era loucura,eu iria acabar morta.Ele realmente me mataria,onde está o Niels por quem eu me apaixonei,o homem que cuidou de mim com tanto carinho.Seguro forte o pingente entre meus seios,eu só precisava aguentar por mais algumas horas,e aquele homem estaria fora de perigo.Eu daria um jeito de fugir depois.Olho para todos os lados procurando por onde me esconder.Escuto seus passos cada vez mais perto.

- Droga..Droga.

Pedindo a todos os deuses que encontra-se um lugar pra me esconder sou surpreendia por uma enorme árvore.

- Aqui.

Me escondo no tronco oco da árvore que era coberto por longos cipós.Eu estava segura se ficasse em silêncio.Todos os meus sentidos estão em alerta no caso de eu precisar correr de novo.

- Parece que a Leoa finalmente se cansou de correr,agora...onde será que você pode estar....

Eu coloco as mãos na minha boca me forçando a ficar em silêncio,parecia que ele estava brincando comigo,jogando com o meu psicólogico.

- Sabe leoazinha,você disse que queria ver o meu outro lado,aqui está ele.

Meu coração em um ritmo frenético,do jeito que estava,em poucos minutos eu teria uma parada cardíaca.

- Você realmente não vai correr agora ?

Um besouro sobe na minha perna e eu acabo me mexendo dentro do tronco se árvore.

- Vou contar até três pra você sair da aí.

Droga,ele não podia ter me achado,ela não podia,ele...

- Um..

As lágrimas corriam pelo meu rosto,o medo me prendia no lugar.

- Dois..

Merda..o que eu podia fazer ?.De dentro da árvore escuto Niels respirar fundo.

- Deveria ter saído por conta própria leoazinha.

Antes que eu possa ter alguma reação sinto alguém me puxando pra fora do tronco de árvore.

- Ahhh,me solta,me solta Niels.

Ele segura minhas mãos acima da minha cabeça,imprensando meu corpo no grosso tronco de árvore.

- Shiii,eu venci o jogo,não seja uma péssima perdedora.

Eu só consegui pensar em um jeito de contornar aquilo tudo,talvez...

- Espera,eu vou fazer...Eu vou cumprir a minha parte do acordo,mas em troca,você vai libertar aquele homem.

Niels sorri pra mim segurando as minhas mãos com mais força e apertando a minha cintura.

- E por que eu faria isso ? Você já tem que cumprir com a sua parte.O que eu ganho com isso ?

Ele diz levantando a sobrancelha pra mim.

- Você ganha isso..

Eu me aproximo tomando os lábios de  Niels,pra mim.Ele aperta ainda mais a minha cintura,seu pau precionado na minha barriga.Eu aprofundo ainda mais o beijo,o beijando com paixão,como se fosse o nosso último beijo.

- Não é o suficiente ? Você tem a mim,o meu amor,você se mostrou pra mim e eu não escolhi fugir,eu escolhi você.

Niels, para por um minuto olhando fundo no meus olhos.

- Eu não gosto de dividir o que é meu.

Ele diz sério como se estivesse dando um aviso.

- Então não divida.

Eu falo voltado a beijar seus lábios.Niels levanta o meu vestido rasgando a minha calcinha.

- Niels...

Ele segura as minhas pernas me erguendo,eu enrolo minhas pernas em torno do seu tronco me segurando firme.

- Shiii,eu posso fazer o que eu quiser lembra.

Ele susurra no meu ouvido mordendo a minha orelha.

-  Filho da...

Antes que eu termine ele enfia seu pau em mim me fazendo gritar.

- Ahhh...

Ele ri da minha reação e começa a beijar o meu pescoço.

- Eu amo estar dentro de você,você se tornou a minha pior droga Amélie.

Ele começa a se movimentar de vagar de forma provocativa me deixando louca por um pouco mais de velocidade.

- Você sente...é assim que eu me sinto toda vez que te vejo..só de pensar em te perder,de não ver seu rosto amassado todas as manhãs,de não escutar mais a sua risada...

Ele encosta a testa na minha se movendo de forma mais rápida.

- De não sentir mais o seu cheiro,não sentir a sua pele,não tocar os seus cachos que são tão lindos e baguncados quanto você...de nunca mais ver o seu sorriso.

Ele me segura mais firme contra ele,como se estivesse com medo de que eu pudesse fugir a qualquer momento.

- O seu sorriso que me fez esquecer de tudo...Eu sinto que se te perder...Eu não posso te perder Amélie.

Ele estoca com mais força fazendo os meus gemidos ecoaram por toda a floresta.Ele rasga a parte de cima do meu vestido respondo os meus seios.

- Você é perfeita em cada pequeno detalhe...e é somente minha.

Ele abocanha os meus seios,eu não tenho escolha a não ser fechar os olhos e mergulhar nas emoções.Minhas mãos que estavam presas em cima da cabeça param de lutar e se deixam render.

- Niels...ahh..você não vai me perder...só não ahhhh...ahh...seja a porra de um louco...

Niels morde meu pescoço deixando uma marca ali,ele faz isso por todo o meu corpo,como se estivesse me marcando.

- Você parece gostar dos loucos.

Ele diz sorrindo e metendo tão fundo dentro de mim que posso sentir seu membro batendo no meu útero.

- Só quando esse louco, é tão gentil e doce que me desperta o desejo de estar ao seu lado.

Ele me beija dando um última estocada me fazendo gozar e segurar firme em seus ombros.

- Vamos pra casa leoazinha,Acho que você já aprendeu a sua lição.

Ele me pega em seus braços e me carrega durante todo o caminho de volta...meus olhos se fechavam pelo cansaso.

- Não me abandone pequena,eu sei que sou alguém difícil de lidar...mas eu realmente..com todo o meu coração...amo você.

amo você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Monstro da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora