Estamos no hospital,Niels tinha sido levado as pressas para a sala de cirurgia,ele havia fraturado a perna em dois lugares diferentes,mas graças aos céus ele não havia se machucado de forma mais séria.
- Senhores a cirurgia foi um sucesso,mas o senhor,Niels pode levar algum tempo pra voltar a andar,vão ser necessárias algumas sessões de terapia e esforço diário.
Eu me levanto mal podendo escutar o médico e indo em direção ao quarto em que,Niels estava.Chegando no quarto vejo que ele está deitado com seus lindos cabelos bagunçados e olhos castanhos olhando pra janela.
- Niels,você está bem,eu estava tão preocupada,eu...eu.
Eu corro até ele o abraçando fortemente contra o meu peito,ele estava bem,ele estava comigo.
- Amélie...precisamos conversar.
Eu olho pra ele sem entender,como assim conversar.Ele respira fundo me afastando dele.
- Você está livre.
O que.Eu não podia entender,ele estava me libertando,eu estava livre ?
- Eu liberto você.
Eu deveria estar feliz,sair dali o mais rápido que eu pudesse,mas eu so queria chorar.
- John,vai alugar um apartamento pra você,e vai te ajudar a arrumar um emprego.
A essa altura eu só sabia chorar,por que ele estava fazendo isso comigo.
- Por que você tá fazendo isso comigo?
Ele desvia o olhar como se não tivesse conseguindo me olhar nos olhos.
- Eu não posso mas te proteger,você merece mais doque um homem que não consegue andar,que não consegue nem....sair da cama.
Ele estava com medo,eu podia ver no olhar dele,ele não queria que eu ficasse presa a ele,um homem que teria dificuldade em voltar a andar.
- Olha pra mim tudo bem,eu não vou ir embora,você vai voltar a andar,e mesmo que não volte,eu não vou embora.
Ele olha pra mim e posso ver a raiva e tristeza no seu olhar.
- Droga,Amélie,você merece mais do que isso,eu já te libertei,você já pode ir embora.Porra,só vai embora,some logo daqui.
Niels
Eu estava destruído,aquilo me matava por dentro,eu amava aquela mulher,eu queria estar com ela pelo resto da minha vida,mas eu a condenaria a estar comigo se eu ao menos podia protegê-la,cuidar dela...eu não sabia quando voltaria a andar,mais sabia que isso poderia demorar,meses,até mesmo anos,eu não a condenaria a esse destino.
- Eu te amo guitarrista malvado,eu...não...vou...embora,tá me entendo ?
Sem me dar tempo de responder ela me beija me causando tantas emoções ao mesmo tempo,eu a amava tanto,e depois de tanto tempo...ela disse que me amava,ela me amava.
- Foi preciso um acidente de carro pra você confessar que me amava ?
Digo sorrindo pra aquela pequena e linda confusão de olhos grandes na minha frente.
- Ei...eu não tenho culpa de ser um desastre ambulante.
Ela diz sorrindo e secando as lágrimas dos olho.
- Você é tudo pra mim,Amélie...obrigada por cuidar de mim.
Eu digo a abraçando,eu era amado,eu esperei tanto tempo pra escutar isso,eu finalmente tinha alguém,e esse alguém era perfeita e tinha lindos cabelos cacheados.
- Você é forte...e quando estiver melhor,você vai voltar a e me perseguir por toda floresta,e quando você me pegar...vai poder fazer o que quiser.
Ela susura em meu ouvido e da um beijinho na minha bochecha.
- Você sabe que não precisa ficar ao meu lado,isso vai ser difícil e demorado,eu não quero te ver sofrer.
Ela segura as minhas mãos olhando no fundo de seus olhos.
- Ei,eu te amo,quero estar ao seu lado por toda a vida,pra sempre,afinal,estamos noivos.
Ela diz apontando pro anel no seu dedo.O anel que eu dei a ela na praia,o momento em que eu estava completamente vulnerável e totalmente rendido a ela.
- Não vai se livrar de mim tão fácil.
Ela diz sorrindo e beijando meus lábios de novo.Eu amava aquela mulher,mais que tudo nesse mundo,e eu estava disposto a fazer de tudo por ela,eu faria de tudo pra voltar a andar e poder protegê-la de novo.
- Pode dizer de novo ? Por favor.
Ela me olha sorrindo e acaricia meu rosto machucado.
- Eu te amo,Niels...meu coração arde por você.
Aquilo era tudo que eu precisava,eu só precisava dela ao meu lado,minha Amélie.
- Niels,como você está? Eu deveria te matar por quase me matar de susto,onde você estava com a cabeça irmão,eu saberia o que fazer se tivesse te perdido.
Fala John,entrando na sala junto com, Alex vindo atrás dele.John era como um irmão pra mim,nossa história era longa e cheia de reviravoltas,mas uma coisa entre nós nunca mudou,sempre cuidamos um do outro,mesmo que a distância.
- Não se preucupe,eu estou bem.
John se aproxima me abraçando e logo em seguida me inspecionando.
- Não se preucupe,vai se recuperar rápido.
Eu não tinha tanta certeza disso,eu mal sentia a minha perna esquerda,e isso me preocupava.
- Eu vou cuidar dele,não se preucupe.
John,concorda com Amélie e uma médica entra na sala.
- Bom senhor,Niels você será liberado em alguns dias,e as cessões de fisioterapia começam daqui a uma semana.Tente ficar em repouso e não se esforce muito entendido.
Eu concordo com a cabeça e volto meu olhar pra,Amélie.A mulher que conseguiu domar o monstro dentro de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro da floresta
Romance- Por favor....por favor,me deixe ir,eu não quero ficar aqui. Eu pedia ao homem de capuz a minha frente.Eu não saiba quem ele era,eu só tinha o visto uma única vez na quela maldita aldeia,eu nem se quer deveria estar aqui. - Você não disse isso en...